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Solução

Guia TV sem informação

Mary1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quando tento aceder ao menu e consultar o Guia tv aparece uma mensagem " não foram encontrados programas para apresentar" . Já desliguei tudo e já fiz um reset o problema mantém-se.
7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mary1,


 Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Recentemente acontecia comigo, aparecia a mensagem mas à 2ª ou 3ª tentativa lá conseguia visualizar o guia por canal. Na semana passada foi de vez, agora acontece-me exactamente o mesmo que a Mary1. Contactei o 16913, e pelo que me disseram o problema já era conhecido. Fico a aguardar que resolvam, não dá jeito nenhum usar o guia com vista em grelha.

 

Para animar as coisas, agora surgiu um novo bug: de vez em quando aparece-me a mensagem "Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (0)", e a opção "Continuar"; normalmente isto acontece uns segundos depois de mudar de canal, mas já aconteceu sem mexer no comando. Obriga a a fazer “OK”, e se for um programa com legendas a recuar. Isto começou a acontecer também na semana passada, quando o guia com vista por canal avariou de vez.

Olá @seabra1,

 

Sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913 para que a situação possa ser analisada e efetuados os devidos testes.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado, Rudolf, mas no espaço de um mês já é a 3ª avaria: primeiro a Fox+ não funcionava (parece que o problema já está resolvido), logo de seguida o Guia TV deixou de funcionar em "vista por canal" (aguardo resposta do 16913) e agora aparece-me isto.

Talvez a solução passe pela renovação do equipamento, que ainda é o mesmo desde 2016. Será que o 16913 tem competência para tratar disso?

Grato pela atenção.

Olá seabra1,

 

Caso pretenda uma atualização de equipamentos, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

LMMN
Ultra Visitante
Ultra Visitante
A Vodafone resolveu fazer mais um downgrade à box e agora só funciona a apresentação em grelha, onde para além de se ver bastante mal a informação dos programas, nem dá para visualizar as gravações activas.
Parece que tem clientes a mais e fazem tudo para eles mudarem de operador, já que o pouco que a box ainda tem a funcionar em condições, fazem questão de retirar.
Miserável ☹️

seabra1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

LMMN: tudo indica que tem razão. Entrei em contacto com o 16913 quando o problema surgiu, e fui recebendo notificações de que a questão estava em análise. Anteontem recebi um SMS da Vodafone, informando-me que o problema estava ultrapassado, para reiniciar os equipamentos. Estava tudo na mesma. Voltei a contactar o 16913, e recebi ontem a chamada: "a situação está identificada, não se prevê quando será resolvida". Pela conversa do técnico não vai ser, trata-se mesmo de um downgrade.