Criação
Resposta
Solução
em 12-03-2020 08:46 PM
em 12-03-2020 09:49 PM
Olá X-Static,
De momento não temos previsão para novas atualizações, contudo o departamento técnico encontra-se a trabalhar diariamente para que os bugs sejam resolvidos e novas funcionalidades adicionadas.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-03-2020 10:16 PM
em 13-03-2020 06:27 PM
De facto a nova Box não permite (nas gravações pessoais) retomar a visualização a partir do mesmo ponto onde a deixámos.
Esta funcionalidade está disponível, por exemplo, nas gravações automáticas.
Antes do primeiro canal do alinhamento é inserida uma linha denominada ”Continuar a ver” onde se encontra a lista de programas e séries que estão a ser vistas nesta box. Esta linha só está presente caso existam programas nesta situação.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-03-2020 06:36 PM
em 13-03-2020 08:22 PM
Não estando a conseguir aceder a essa função, será necessário verificar a questão com o suporte técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigado
Brunof_Vodafone