Criação
Resposta
Solução
em 17-02-2020 09:52 PM
em 17-02-2020 11:47 PM
Olá @Mary1,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-02-2020 06:27 AM
Recentemente acontecia comigo, aparecia a mensagem mas à 2ª ou 3ª tentativa lá conseguia visualizar o guia por canal. Na semana passada foi de vez, agora acontece-me exactamente o mesmo que a Mary1. Contactei o 16913, e pelo que me disseram o problema já era conhecido. Fico a aguardar que resolvam, não dá jeito nenhum usar o guia com vista em grelha.
Para animar as coisas, agora surgiu um novo bug: de vez em quando aparece-me a mensagem "Não é possível realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde. (0)", e a opção "Continuar"; normalmente isto acontece uns segundos depois de mudar de canal, mas já aconteceu sem mexer no comando. Obriga a a fazer “OK”, e se for um programa com legendas a recuar. Isto começou a acontecer também na semana passada, quando o guia com vista por canal avariou de vez.
em 24-02-2020 08:33 AM
Olá @seabra1,
Sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913 para que a situação possa ser analisada e efetuados os devidos testes.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-02-2020 09:17 AM
Obrigado, Rudolf, mas no espaço de um mês já é a 3ª avaria: primeiro a Fox+ não funcionava (parece que o problema já está resolvido), logo de seguida o Guia TV deixou de funcionar em "vista por canal" (aguardo resposta do 16913) e agora aparece-me isto.
Talvez a solução passe pela renovação do equipamento, que ainda é o mesmo desde 2016. Será que o 16913 tem competência para tratar disso?
Grato pela atenção.
em 24-02-2020 09:57 AM
Olá seabra1,
Caso pretenda uma atualização de equipamentos, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-02-2020 08:42 AM
em 13-03-2020 01:53 AM
LMMN: tudo indica que tem razão. Entrei em contacto com o 16913 quando o problema surgiu, e fui recebendo notificações de que a questão estava em análise. Anteontem recebi um SMS da Vodafone, informando-me que o problema estava ultrapassado, para reiniciar os equipamentos. Estava tudo na mesma. Voltei a contactar o 16913, e recebi ontem a chamada: "a situação está identificada, não se prevê quando será resolvida". Pela conversa do técnico não vai ser, trata-se mesmo de um downgrade.