Criação
Resposta
Solução
em 04-10-2024 10:23 AM
Tenho duas boxes em casa.
Desde há vários dias que, pelo menos um vez ao dia, e às vezes mais, acontece o seguinte:
com o menu no ecrã (os botões à esquerda, depois "a minha tv", "no ar agora", "videoclube")
com o comando ele fica preso em "a minha tv", e só se consegue mover a selecção entre o "continuar a ver" e "gravações", mas não dá para seleccionar nada. Mover para a direita ou esquerda não faz nada. Ok não faz nada. Digitar um número de canal, o número aparece no ecrã, mas nada acontece. Fica preso neste ecrã do menu.
Desligar e ligar a box no comando traz de volta à mesma situação.
A única solução é desligar da corrente.
Como acontece com duas boxes, parece ser um problema do software da Vodafone. Serei eu o único?
em 04-10-2024 11:06 AM
xOlá @lichinho
Lamentamos, desde já, as dificuldades que está a ter com a sua box.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-10-2024 09:25 PM
em 05-10-2024 09:46 PM
Olá @vjorge,
Compreendemos a sua insatisfação e garantimos que a Vodafone busca sempre melhorar os serviços prestados.
Para que a dificuldade seja analisada e os despistes sejam feitos de forma personalizada, pedimos, por favor, que contacte o suporte técnico através do número 16913.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a dificuldade seja ultrapassada brevemente.
Obrigada,
Barb_Vodafone