Criação
Resposta
Solução
em 17-09-2019 12:54 PM
Boa Tarde,
No passado dia 9 de Agosto mudei para uma habitação onde existia o serviço TvNetVoz sem Box.
Para manter o serviço ativo derigi-me a uma loja vodafone e procedi à mudança de Titular, depois de vários comprovativos de morada rejeitados, consegui finalmente que no dia 3 de setembro fosse efectuada a mudança de titular. Nesse mesmo dia, deriji-me novamente à loja para efetuar a alteração de contrato, onde implicaria a instalação de uma Vbox4k e um SmartRouter.
Desde então nunca foi contactado pela equipa técnica para efetuarem a instalação da Vbox4k e do smartRouter, passaram 15 dias desde a alteração do contrato e não houve qualquer contato!!!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-09-2019 02:57 PM
Olá @RogerioRibeiro
De forma a podermos verificar o estado do pedido dos novos equipamentos, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-09-2019 08:21 PM