Criação
Resposta
Solução
em 09-07-2020 05:18 PM
Boa tarde,
Hoje esteve o serviço técnico a fazer a instalação de uma box . Ficou tudo operacional. Contudo, passado um tempo, verifiquei que a mesma não funciona, informando erro E101. De acordo com o que estava no ecrã, contactei o serviço de apoio técnico que não conseguiu resolver o problema de modo remoto, dizendo que me contactariam posteriormente.
Já passaram algumas horas e continuo à espera de contacto para a resolução do problema.
Como posso saber swe já foi solucionado?
Atenciosamente.
em 09-07-2020 07:02 PM
A situação mantem-se em análise pela área técnica, estando a ser efetuados todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível. Será necessário aguardar um contacto.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 10-07-2020 10:06 AM
em 10-07-2020 11:29 AM
Olá @VF64,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 10-07-2020 11:50 AM
em 10-07-2020 01:09 PM
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 10-07-2020 03:37 PM
em 10-07-2020 04:18 PM
Olá @VF64,
Qualquer dificuldade ou configuração técnica, será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita caso tenha uma número móvel da Vodafone. Caso não tenha terá de contactar diretamento 16913.
As redes sociais não efetuam contactos via telefone.
Obrigado,
Prag_Vodafone