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Resposta

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Solução

Substituição de equipamentos

PauloLeal
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou cliente Vodafone há muitos anos, tendo um contrato de tv/net/voz desde 2017. Estou neste momento em fase de negociação da 4ª renovação desse contrato.

Para além das condições que me ofereceram, solicitei também a alteração dos equipamentos associados (2 tv boxs, 1 router e 1 super-wifi) para os modelos mais recentes, visto que desde o primeiro contrato que não são substituídos e já existem nas vossas ofertas equipamentos bastante mais recentes.

Dizem-me que tenho que contactar outra linha de apoio para essa solicitação, mas já tentei de diversas formas, sem sucesso. Numa situação tão fácil de resolver, estão a levar-me a dar voltas e voltas sem me dizerem exatamente o que é necessário.

Agradeço um esclarecimento com a maior brevidade possível. Obrigado.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloLeal 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Quando efetua o pedido de renovação do contrato, com a adesão ao novo pacote, é possível fazer nesse momento o pedido de substituição dos equipamentos do serviço fixo.

 

Para podermos no entanto verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone