Substituição de equipamentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-09-2023 06:47 PM
Boa tarde,
Sou cliente Vodafone há muitos anos, tendo um contrato de tv/net/voz desde 2017. Estou neste momento em fase de negociação da 4ª renovação desse contrato.
Para além das condições que me ofereceram, solicitei também a alteração dos equipamentos associados (2 tv boxs, 1 router e 1 super-wifi) para os modelos mais recentes, visto que desde o primeiro contrato que não são substituídos e já existem nas vossas ofertas equipamentos bastante mais recentes.
Dizem-me que tenho que contactar outra linha de apoio para essa solicitação, mas já tentei de diversas formas, sem sucesso. Numa situação tão fácil de resolver, estão a levar-me a dar voltas e voltas sem me dizerem exatamente o que é necessário.
Agradeço um esclarecimento com a maior brevidade possível. Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-09-2023 08:13 PM
Olá @PauloLeal
Agradecemos a sua mensagem.
Quando efetua o pedido de renovação do contrato, com a adesão ao novo pacote, é possível fazer nesse momento o pedido de substituição dos equipamentos do serviço fixo.
Para podermos no entanto verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone

