cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ligar/Desligar a TV com comando da VBox Pro?

AnaAAA
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou a procura de informação sobre como posso ligar e desligar a TV com o comando da Vbox Pro 4K.

 

Encontrei uma página com indicações para VBox (https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/tv-net-voz/equipamentos/e-possivel-desligar-ligar-a-tv-utiliza...), mas na minha box Pro este menu não existe.

Obrigada!

Ana

 

 

7 RESPOSTAS 7

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Também me aconteceu o mesmo só que em vez de ligar o HDMI-CEC na box liguei na tv e resolveu o problema.TV Samsung

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @AnaAAA,
 

Agradecemos o contacto e lamentamos a dificuldade encontrada.
 

Como já seguiu as instruções que orientamos nestes casos, sem que a questão se resolvesse, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone fixo
- Escreva: Dificuldades TV
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
 

Agradecemos a sua compreensão e nos colocamos disponíveis sempre que precisar.
 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Joeman
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boas,

Espero que já tenhas conseguido emparelhar com a tv LG...

- Para uma TV LG com WEBOS 22, noutros não sei se é o mesmo, na vBox4k, carregando no (OK) e no botão AMARELO durante 3 segundos o botão ON/OFF pisca duas vezes verde, nessa altura digita o código da LG, que é o 13, e depois carrega no ON/OFF até a  TV desligar...

-Pode ser util usar a ligação BlueTooth, não precisa de se apontar o comando para a box e permite a pesquisa,  carrega no numero (3) e no botão AMARELO durante 3 a 5 segundos até o botão ON/OFF piscar duas vezes a verde, testa se a pesquisa ficou ativa, botão microfone.

Espero que ajude...

ianchika
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Comigo isto funcionou até há 2 dias.
Tenho uma LG e uma Samsung. Na LG ainda dá, mas na Samsung deixou de funcionar. Tentei fazer novo emparelhamento, pressionando a tecla amarela e o ON/OFF, mas a box assume sempre a amarela e inicia o Vodafone KIDS. Os "técnicos" afirmaram que o comando nem nunca deveria ter conseguido controlar a televisão, e que se deixou de acontecer, há-de ter sido alguma actualização...
São impressionantes estas actualizações que fazem o serviço regredir.
Entre o facto de ter que usar dois comandos, esta box ser mais lenta que a HD anterior, e o menu ser muito menos intuitivo, aliado a outros problemas da Vodafone, conto o tempo para deixar (novamente) de ser cliente deste serviço, que já foi bom mas que agora não vale nada.

Olá @ianchika 

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Para quê?
Já estive ao telefone com dois técnicos diferentes que me deram exactamente a mesma resposta formatada que o TOBi, que aliás é falsa. Dizem que o comando não é compatível com a TV, quando, a verdade, é que já o tive a controlar a televisão.
A Vodafone não desilude, o declínio é cada vez maior. À primeira fui cliente durante cerca de 20 anos, começaram a dar mau serviço, fui para a concorrência, senti saudades dos tempos em que tive Vodafone, voltei e sinto-me **bip** por ter voltado. Não voltarei a repetir o mesmo erro, acabando o contrato desisto e não volto. Ainda por cima vai surgir nova concorrência...

Olá @ianchika

 

Compreendemos a sua insatisfação. 

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

 

Estamos aqui sempre disponíveis para ajudar. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone