Criação
Resposta
Solução
em 22-11-2023 03:59 PM
Boa tarde,
Estou a procura de informação sobre como posso ligar e desligar a TV com o comando da Vbox Pro 4K.
Encontrei uma página com indicações para VBox (https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/tv-net-voz/equipamentos/e-possivel-desligar-ligar-a-tv-utiliza...), mas na minha box Pro este menu não existe.
Obrigada!
Ana
em 22-11-2023 04:49 PM
Também me aconteceu o mesmo só que em vez de ligar o HDMI-CEC na box liguei na tv e resolveu o problema.TV Samsung
em 22-11-2023 04:52 PM
Olá, @AnaAAA,
Agradecemos o contacto e lamentamos a dificuldade encontrada.
Como já seguiu as instruções que orientamos nestes casos, sem que a questão se resolvesse, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone fixo
- Escreva: Dificuldades TV
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão e nos colocamos disponíveis sempre que precisar.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 02-12-2023 07:29 PM
Boas,
Espero que já tenhas conseguido emparelhar com a tv LG...
- Para uma TV LG com WEBOS 22, noutros não sei se é o mesmo, na vBox4k, carregando no (OK) e no botão AMARELO durante 3 segundos o botão ON/OFF pisca duas vezes verde, nessa altura digita o código da LG, que é o 13, e depois carrega no ON/OFF até a TV desligar...
-Pode ser util usar a ligação BlueTooth, não precisa de se apontar o comando para a box e permite a pesquisa, carrega no numero (3) e no botão AMARELO durante 3 a 5 segundos até o botão ON/OFF piscar duas vezes a verde, testa se a pesquisa ficou ativa, botão microfone.
Espero que ajude...
em 08-06-2024 09:29 PM
em 08-06-2024 10:00 PM
Olá @ianchika
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-06-2024 10:43 PM
em 08-06-2024 10:54 PM
Olá @ianchika,
Compreendemos a sua insatisfação.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Estamos aqui sempre disponíveis para ajudar.
Obrigada,
Barb_Vodafone