Criação
Resposta
Solução
em 17-07-2020 06:16 PM
em 17-07-2020 07:29 PM
Olá Rmmop,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
As intervenções técnicas, são sempre agendadas para a data mais próxima possível, tendo em conta a disponibilidade do cliente e das nossas equipas técnicas.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-07-2020 07:41 PM
em 17-07-2020 09:33 PM
Olá Rmmop,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, será mesmo necessário aguardar uma resolução.
Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra...), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html?ou deslocar-se a uma loja.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-07-2020 11:10 PM
em 18-07-2020 11:03 AM
Bom dia ,
De facto isso é uma lacuna na Vodafone ,deveriam ter uma equipe tecnica para este tipo de situações ,pois ficar sem seviços 72 horas nao cabe na cabeça de ninguém.Eu na quinta feira tive o mesmo problema e a equipa tecnica só podia vir ontem as 14 h.No entando o serviço ficou reslovido ,penso que teria sido algo de geral e não fiquei 1 dia sem tv+net+ voz.Penso que a Vodafone deveria ter um piquete para resolver este tipo de situação nas horas seguinte e não em dias