Criação
Resposta
Solução
em 21-09-2019 09:40 PM
Boa noite,
Fiz uma renovação com a vodafone que inclui a nova VBox que me foi vou vendida/ apresentada como um upgrade à box que eu tinha. Ontem, após instalação e iniciar utilização fiquei com a sensação de ter sido enganadíssima e aconselho quem ler a informar-se bem antes de aceitar estar troca.
Em 1º lugar não tem listagem de gravações automáticas (!!). Se antes podíamos aceder ás gravações automáticas por canal ou genéro, e podíamos ter uma visão abrangente daquilo que nos poderia interessar agora não. Liguei para a vodafone e disseram-me que podia aceder às gravações automáticas através do GuiaTV, ou seja, tudo menos fácil ou prático. Primeiro DOWNGRADE.
Em 2º Lugar não disponibiliza a app Netflix, o que para muitos clientes que como eu subscreveram esta app através da Vodafone é incompreensível não ter existido um pré-aviso. Se eu soubesse, e sendo consumidora diaria através da Vodafone da Netflix, JAMAIS teria aceite a troca das boxes... (se ligarmos para a Vodafone podemos ouvir que em breve estará disponível, mas não dão nenhuma data e parece mesmo que a situação dura há meses. E ainda podemos ter alguém a sugerir-nos que acedamos através da nossa smart tv, que no meu caso nao tenho ou do PC!!)
Em 3º Lugar este comando, supostamente mais simples e user-friendly, é só e unicamente mais básico, perdeu muitos atalhos e acessos directos que o outro comando oferecia e que por sim era mais user-friendly.
Em 4º lugar é MUITO lenta!
Por isso gostaria de trocar novamente pela box antiga.
em 04-10-2019 06:57 PM
Boa tarde.
Decidi fazer um upgrade no meu contrato para a VBOX 4K para ter melhor qualidade de imagem.
Mas a imagem foi mesmo a unica coisa que melhorou porque estava melhor servido com a minha box antiga.
Problemas :
Quando acedo ao guia tv para ver um programa que tenha dado anteriormente nunca consigo ver a gravação automatica até ao final, para ver o fim do programa tenho sempre de colocar o programa seguinte para ver os momentos finais do programa que estava a ver.
ultimamente quando coloco um programa para traz está sempre a bloquear, a imagem pára muitas vezes acabando por nos vencer pelo cansaço.
Não consigo compreender estes problemas numa box supostamente superior.
em 05-10-2019 05:03 PM
em 10-10-2019 11:56 AM
De facto ainda há muito que melhorar nesta BOX.
Há casos que não considero tão graves, mas que já há mais de 2 meses que aguardam solução e nada.
Criar lista de canais e a ocultação de canais é algo simples e básico que qualquer box tem.
Não me parece complicado de implementar e não se entende como ainda não está feito.
As gravações Pessoais ou Auto sempre foram uma confusão na Vodafone. Também não se entende porque.
Mas mais simples é de facto mudarem a opção da gravação auto começar 10min antes e terminar 10min depois do programa. Algo simples e eficaz e de fácil solução.
Depois há pequenos detalhes que pioraram, como os acessos ráopidos para a frente e trás.
Antes eram + 20seg para a frente e -7seg para trás.
Agora são +20seg e -20seg.
Pelo que se fizer +20seg e afinal "foi demais" carrego no -20seg e vou ter ao mesmo ponto... Quando antes volatva só 7seg para trás (e funcionaca como um +13seg... na realidade +20-7)
Mas por fim o mais grave é que desde o último update quie muitas boxes fiocaram com graves problemas no arraque.
Algumas não arrancam, outras nunca mais funcinaram e casos como o meu.
Em que por vezes liga bem, por vezes liga com imagem preta e não dá nada, e por vezes liga e fica a dar "chuva".
Ás vezes basta desligar e voltar a ligar uma vez (no comando) outras vezes obriga a ligar e desligar diversas vezes...
Casos destes sim são graves porque nem TV em dircto permitem ver...
em 10-10-2019 01:45 PM
Agradecemos desde já o feedback e as sugestões dadas, as quais foram encaminhadas para a nossa equipa técnica para serem consideradas em futuras atualizações.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-11-2019 03:08 PM
em 22-03-2020 11:14 AM
Bom dia
os problemas com a nova box estão longe de ser resolvidos, parece que a Vodafone está a fazer ouvidos moucos ao que os clientes dizem.
Já agora com voçes acontece que ao recuar nos programas as imagens não aparecem ?
Quando é que vão resolver os problemas....
Existe alguma hipótese de voltar a box antiga e quanto custa esse regresso ???
Obrigado
em 22-03-2020 12:22 PM
Olá @mungam,
A opinião dos utilizadores é muito importante para a Vodafone, uma vez que permite efetuar as melhorias no serviço e experiência do Cliente.
A nova VBox foi concebida de forma a optimizar a experiência TV dos nossos clientes, melhorando igualmente o interface e os serviços interactivos/apps disponibilizados.
Serão no entanto lançadas mais atualizações para corrigir anomalias ainda verificadas, assim como acrescentar novas funcionalidades que possam estar ainda em falta.
Caso pretenda a alteração da VBox para a Tv Box HD ou 4K, poderá contactar a linha gratuita 16911.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 02-04-2020 11:30 AM
em 02-04-2020 01:55 PM
Confirmamos que a linha 16911 é gratuita.
Uma vez que foi taxado, pedimos que nos indique através de mensagem privada os seguintes dados:
- Número utilizado no contacto
- Data/hora da chamada
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-08-2020 12:40 PM