cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com box

-Centeno-
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu serviço fixo (Tv + Net + Voz) foi instalado recentemente. Desde ah cerca de 5 dias que uma das box's está a apresentar comportamentos estranhos. Apesar da insistência, a mesma só liga com um reset. Liguei para a linha técnica (chamada paga) e após despistes verificou-se que mesmo assim ela não reagia como era suposto. Quando aderi ao serviço da Vodafone, aderi também á campanha da Televisão Led, que é a Tv que está neste momento ligada a box. Antes disso tinha uma LG e sempre que colocava a Tv em StandBy a box automaticamente se desligava também. Tanto a televisão LG como esta que tenho, têm esse sistema de desligar os equipamentos que estão ligados por HDMI, contudo, parece que não funciona com esta televisão. Era de esperar que, uma televisão aconselhada pela Vodafone, funcionasse tao bem ou melhor do que a que o cliente já tem, mas parece que me enganei, Reportei também este facto ao operador mas nem resposta obtive (parecia que não sabia do que eu estava a falar...) Apesar de ter reclamado, encontro-me neste momento com um serviço a funcionar parcialmente e com uma chamada telefonica para uma resolução que não existiu e cuja resolução não a conseguia obter de forma gratuita. Não me foi devolvido o valor da mesma apesar de ter pedido e ainda tenho de aguardar um contato até 48 horas. Após toda a situação que aconteceu com a instalação e a forma como estou a ser tratado com o primeiro problema, começo-me a questionar se realmente fiz uma boa escolha em aderir á Vodafone...
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @-Centeno-,

 

Em todas as instalações os técnicos garantem o correto funcionamento do Tv Net Voz, de forma a garantir a prestação dum serviço de excelência. Lamentamos que não esteja a conseguir usufruir do seu serviço. 

Contudo, garantimos estar a trabalhar no sentido de ultrapassar a dificuldade com a maior brevidade possível. Verificámos que a situação permanece em acompanhamento pela área técnica e que receberá um feedback num prazo máximo de 24h.

 

Relativamente à campanha em vigor, a Vodafone possibilita usufruir da oferta de uma Tv, mas não comercializa este equipamento. Garantimos suporte aos equipamentos por nós facultados, como seja a Tv Box em causa.

 

Para que, excecionalmente, seja feito o crédito da chamada para o apoio, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o comprovativo da respetiva comunicação e valor aplicado.

 

Sempre que seja identificada uma indisponibilidade no serviço, é essencial contactar o apoio técnico, de forma a serem feitos todos os despistes em linha e, se for o caso, escalar a situação.

 

É possível contactar esta área gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada

Marta_Vodafone

Boa noite.

 

Deixe-me explicar alguns detalhes que obviamente não saberá:

 


@Anónimo  escreveu:

 

Em todas as instalações os técnicos garantem o correto funcionamento do Tv Net Voz, de forma a garantir a prestação dum serviço de excelência. Lamentamos que não esteja a conseguir usufruir do seu serviço. 

Contudo, garantimos estar a trabalhar no sentido de ultrapassar a dificuldade com a maior brevidade possível. Verificámos que a situação permanece em acompanhamento pela área técnica e que receberá um feedback num prazo máximo de 24h.


Sobre técnicos e instalações, não deverá querer certamente argumentar comigo pois se for olhar o meu registo de cliente, verá que a Vodafone deveria ter vergonha (e tem) pela forma como os "vossos" técnicos estão a trabalhar, tendo tudo começado na própria instalação.

O facto da situação estar em acompanhamento ou não, por si só não faz com que o serviço esteja a funcionar corretamente e me veja privado de uma coisa que me está a ser faturada.

Uma vez mais começamos com discrepancias entre operadores visto o seu colega me ter dito até 48h para receber um contato!

 


@Anónimo  escreveu:

Relativamente à campanha em vigor, a Vodafone possibilita usufruir da oferta de uma Tv, mas não comercializa este equipamento. Garantimos suporte aos equipamentos por nós facultados, como seja a Tv Box em causa.


O suporte da televisão deveria ser imposto por voçês, tal como o barramento que fazem ao só permitir que a transportadora entregue a televisão, 15 dias depois da instalação. A informação foi dada pela própria transportadora quando questionada por mim sobre o motivo da demora de entrega da mesma.

Contudo, não solicitei suporte técnico sobre a televisão mas sim uma funcionalidade da box que deveria reagir tal como se clicasse no botão de standby e que funciona com uma televisão de marca LG mas que com uma aconselhada por vós, simplesmente não funciona! (E sim, ambas têm o sistema para fazer essa funcionalidade)

 


@Anónimo  escreveu:

Para que, excecionalmente, seja feito o crédito da chamada para o apoio, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o comprovativo da respetiva comunicação e valor aplicado.

Uma leitura mais atenta ao que eu escrevi inicialmente, indica que o meu serviço é recente pelo que nem fatura tenho ainda, contudo, o registo da chamada e sua duração pode ser confirmada por vós uma vez que além do registo em si da chamada foi feito um registo sobre o motivo pelo qual vos contatei (certamente registam os contatos dos vossos clientes).

Não sei o valor mas a chamada foi efetuada pelo meu número fixo associado ao serviço.

 


@Anónimo  escreveu:

Sempre que seja identificada uma indisponibilidade no serviço, é essencial contactar o apoio técnico, de forma a serem feitos todos os despistes em linha e, se for o caso, escalar a situação.

 

É possível contactar esta área gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.


Essa opção existe contudo, não sou vosso cliente móvel devido ao exagerado valor que pedem por um tarifário! Logo, essa opção gratuita para mim não se aplica!

Poderão ainda mencionar o suporte via Chat mas, para além de indicações sobre faturação, é sempre recusado qualquer apoio por parte dos operadores através desse meio.

Sobram ainda o e-mail e presencial.

Relativamente ao presencial, para esta situação não faria qualquer sentido a não ser que levasse a box para a loja e que qualquer das formas seria recusado, quanto ao e-mail, estaria na mesma situação. Sem o serviço a funcionar e á espera de uma resposta!

@-Centeno-

 

Confirmamos que o prazo que temos indicado na análise, será de 24 horas.

 

Relativamente ao custo da comunicação, será necessário aguardar pela emissão da fatura de forma a ser possível o crédito em questão. 

 

Ao receber a fatura, pedimos que nos indique de forma a podermos ajudar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite.

 


@BrunoF_Vodafone  escreveu:

Confirmamos que o prazo que temos indicado na análise, será de 24 horas.

Começamos mal pois só recebi um contato passado quase 36 horas depois. Depois deixem-me que diga que o contato ter sido feito ou não é igual!

O operador que falou comigo ligou para dizer que os engenheiros técnicos estavam a tratar da situação, para eu aguardar.

Quando reclamei do facto de terem ligado para lá das 24 horas conforme me foi indicado por vós, o mesmo respondeu que só me tinha ligado para dar indicação que a minha situação estava a ser analisada. Nem sequer resposta deu ao facto de terem falhado com o prazo.

 


@BrunoF_Vodafone  escreveu:

Relativamente ao custo da comunicação, será necessário aguardar pela emissão da fatura de forma a ser possível o crédito em questão. 

 

Ao receber a fatura, pedimos que nos indique de forma a podermos ajudar.


Assim que a receber darei essa informação!

 

Contudo, fazem agora 48 horas que tenho o serviço parcialmente a funcionar.

Pretendo saber o que vão fazer relativamente a isso uma vez que, já me foi oferecida a primeira mensalidade  (devido a tudo o que se passou com a instalação), contudo, era para usufruir 30 dias do serviço e neste momento 2 já foram a vida sem os poder utilizar na totalidade.

O facto de não pagar a primeira fatura não irá certamente servir de "desculpa" e "despreocupação" porque já não vou mesmo paga a fatura. Foi oferecida para usufruir 30 dias e nao 28.

 

Obrigado

manuel_lx
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas conseguiu resolver? tenho esse mesmo problema!

Olá @manuel_lx

 

Estando a verificar uma anomalia semelhante à indicada neste tópico, sugerimos o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

manuel_lx
Visitante Junior
Visitante Junior

Deviamo-nos juntar TODOS. O meu caso é caricato! Tenho um pixel no canto superior esquerdo na configuração da BOX em 4K. Reclamei há 2 meses e agora me respondem que futuramente o problema será resolvido através de uma Actualizção da BOX.

 

Questionei se tinha direito alguma conmpensação e eles ZERO!! Pagar a factura e esperar!

Agora tenho uma OLED que pode criar retenção de imagem no televisor. pergunto quem me paga a eventual avaria???