cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Problemas com box

-Centeno-
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu serviço fixo (Tv + Net + Voz) foi instalado recentemente. Desde ah cerca de 5 dias que uma das box's está a apresentar comportamentos estranhos. Apesar da insistência, a mesma só liga com um reset. Liguei para a linha técnica (chamada paga) e após despistes verificou-se que mesmo assim ela não reagia como era suposto. Quando aderi ao serviço da Vodafone, aderi também á campanha da Televisão Led, que é a Tv que está neste momento ligada a box. Antes disso tinha uma LG e sempre que colocava a Tv em StandBy a box automaticamente se desligava também. Tanto a televisão LG como esta que tenho, têm esse sistema de desligar os equipamentos que estão ligados por HDMI, contudo, parece que não funciona com esta televisão. Era de esperar que, uma televisão aconselhada pela Vodafone, funcionasse tao bem ou melhor do que a que o cliente já tem, mas parece que me enganei, Reportei também este facto ao operador mas nem resposta obtive (parecia que não sabia do que eu estava a falar...) Apesar de ter reclamado, encontro-me neste momento com um serviço a funcionar parcialmente e com uma chamada telefonica para uma resolução que não existiu e cuja resolução não a conseguia obter de forma gratuita. Não me foi devolvido o valor da mesma apesar de ter pedido e ainda tenho de aguardar um contato até 48 horas. Após toda a situação que aconteceu com a instalação e a forma como estou a ser tratado com o primeiro problema, começo-me a questionar se realmente fiz uma boa escolha em aderir á Vodafone...
Quem disse Eu também neste tópico