cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recebi uma fatura de 300€, mas eu entreguei os equipamentos.

Paula_Leal
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde,
Hoje recebi uma fatura de 300€ por não ter entregue os equipamentos, mas eu entreguei.

O que aconteceu foi, mudei de casa, cancelei o serviço com vocês, recebi uma carta a dizer que o serviço ia ser desativado até dia 23 de Setembro e que tinha 1 mês para entregar os equipamentos. A outra pessoa que veio viver para minha casa meteu novamente a vodafone e entregou os equipamentos antigos ao técnico que foi lá meter os novos. Tenho o comprovativo como os equipamentos foram entregues ao técnico.

Então a semana passada recebo uma fatura errada da vossa parte, que já resolvi com vocês, agora recebo isto.
Espero que este assunto se resolva rapidamente,

Fico aguardar,
Cumprimentos
Paula Leal
6 RESPOSTAS 6

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Paula_Leal ,

Estamos aqui para ajudar.

Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o comprovativo de entrega dos equipamentos para que possamos corrigir sua fatura.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Paula_Leal
Super Visitante
Super Visitante

Ainda aguardo por resposta.

Paula_Leal
Super Visitante
Super Visitante

Faltam 3 dias para a data limite de pagamento.

Enviei-vos à 2 semanas por mensagem privada o documento onde informa toda a informação, incluindo o serial dos equipamentos, recolhidos pelo técnico. Não sei porque tanta demora em confirmar os mesmos.

Tenho lido alguns relatos de pessoas que tiveram problemas semelhantes, espero não vir a receber nenhuma chamada de alguma empresa ligada à vodafone a cobrar o valor dos equipamentos.

Olá @Paula_Leal,
Respondemos à sua questão por mensagem privada. 

Pode verificar, por favor?
Muito obrigada,
Rosa_Vodafone

Paula_Leal
Super Visitante
Super Visitante

Tudo ficou resolvido.

Muito obrigada ao suporte da Vodafone.

Os meus cumprimentos,

Paula Leal

Olá @Paula_Leal 

Agradecemos o seu feedback.

Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.

Obrigado

Prag_Vodafone