Criação
Resposta
Solução
em 10-11-2023 06:24 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-11-2023 07:00 PM
Olá, @Paula_Leal ,
Estamos aqui para ajudar.
Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o comprovativo de entrega dos equipamentos para que possamos corrigir sua fatura.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 24-11-2023 01:20 PM
Ainda aguardo por resposta.
em 27-11-2023 04:12 PM
Faltam 3 dias para a data limite de pagamento.
Enviei-vos à 2 semanas por mensagem privada o documento onde informa toda a informação, incluindo o serial dos equipamentos, recolhidos pelo técnico. Não sei porque tanta demora em confirmar os mesmos.
Tenho lido alguns relatos de pessoas que tiveram problemas semelhantes, espero não vir a receber nenhuma chamada de alguma empresa ligada à vodafone a cobrar o valor dos equipamentos.
em 27-11-2023 06:26 PM
Olá @Paula_Leal,
Respondemos à sua questão por mensagem privada.
Pode verificar, por favor?
Muito obrigada,
Rosa_Vodafone
em 27-11-2023 07:01 PM
Tudo ficou resolvido.
Muito obrigada ao suporte da Vodafone.
Os meus cumprimentos,
Paula Leal
em 27-11-2023 07:26 PM
Olá @Paula_Leal
Agradecemos o seu feedback.
Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.
Obrigado
Prag_Vodafone