Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2019 03:44 PM - última edição em 22-09-2019 04:56 PM por Prag_Vodafone
Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato TV Net Voz.
Estou a cerca de duas semanas com "dificuldades técnicas" 3 desde 5af sem serviços na morada xxxxxxxxxxxxxx e as a chamadas para o apoio técnico são inúteis. Apenas fizeram o agendamento de deslocação técnica ao local porque assim o exigi ontem à noite.
É suposto aguardar por uma chamada da equipa de engenharia que tem um prazo de 48h que termina hoje pelas 22h e continuo sem qualquer tipo de serviço.
Sendo que estão não a cumprir com a vossa parte no fornecimento de serviço e apoio técnico exijo o cancelamento imediato do contrato TV Net Voz.
Em relação às facturas disponho me a pagar os serviços apenas até à data de 7 de Setembro sendo que a partir daí os serviços deixaram de funcionar a 100% e não tive qualquer vontade da vossa parte na resolução do problema.
Aguardo resposta da vossa part
em 22-09-2019 04:55 PM
Olá @marta_aguiar,
Para que seja possivel analisar, indique-nos o número de conta, nome completo do titular e a morada completa com o código postal por mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-09-2019 10:04 PM
em 24-09-2019 10:19 PM
em 24-09-2019 11:43 PM
Olá @NightmareTuga e @marta_aguiar,
Compreendemos e lamentamos a insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.
Garantimos que a satisfação dos Clientes e a resolução das suas dificuldades são dois dos nossos principais objetivos.
Todos os colaboradores Vodafone são formados para prestar um serviço de qualidade e as informações mais correctas aos clientes.
@marta_aguiar pedimos que aguarde resposta à situação colocada em loja.
@NightmareTuga, ainda aguardamos o envio dos dados solicitados para analisarmos a sua questão.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 25-09-2019 04:56 PM
em 25-09-2019 05:59 PM
Olá @marta_aguiar,
Para que possamos verificar o estado do seu processo, pedimos que nos indique, por mensagem privada, os dados solicitados anteriormente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone