em
22-09-2019
03:44 PM
- última edição em
22-09-2019
04:56 PM
por
Prag_Vodafone
Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato TV Net Voz.
Estou a cerca de duas semanas com "dificuldades técnicas" 3 desde 5af sem serviços na morada xxxxxxxxxxxxxx e as a chamadas para o apoio técnico são inúteis. Apenas fizeram o agendamento de deslocação técnica ao local porque assim o exigi ontem à noite.
É suposto aguardar por uma chamada da equipa de engenharia que tem um prazo de 48h que termina hoje pelas 22h e continuo sem qualquer tipo de serviço.
Sendo que estão não a cumprir com a vossa parte no fornecimento de serviço e apoio técnico exijo o cancelamento imediato do contrato TV Net Voz.
Em relação às facturas disponho me a pagar os serviços apenas até à data de 7 de Setembro sendo que a partir daí os serviços deixaram de funcionar a 100% e não tive qualquer vontade da vossa parte na resolução do problema.
Aguardo resposta da vossa part