Criação
Resposta
Solução
em 07-09-2019 09:51 AM
Bom dia,
Necessito de fazer Reset ao Router ONT HUAWEY HS8247W (Smartrouter2) porque perdi a password de acesso ao mesmo.
Como faço esse reset?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
07-09-2019 11:06 AM - editado 07-09-2019 11:07 AM
Olá @rcosteira ,
Tratando-se de uma questão técnica, sugerimos o contacto com nosso suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
07-09-2019 04:05 PM - editado 07-09-2019 04:06 PM
@rcosteira escreveu:Bom dia,
Necessito de fazer Reset ao Router ONT HUAWEY HS8247W (Smartrouter2) porque perdi a password de acesso ao mesmo.
Como faço esse reset?
Obrigado
Deve ter um orifício lateral com a indicação Reset.
Insere-se a ponta de um clip ou um palito até o router reiniciar.
É aguardar que arranque e está feito o reset.
em 13-09-2019 10:39 AM
@Blue_Zee obrigado. És mais competente do que o moderador e imagino que ele receba um ordenado e tu não. De facto o router em questão tem um botão lateral que me tinha passado despercebido.
@Rodolf_Vodafone o propósito de vir a um fórum tirar uma dúvida é a rapidez com que a comunidade se presta a ajudar. As tuas respostas automáticas não fazem falta aqui, embora possas pensar que "acabaste de resolver mais um" e te sentires produtivo.
em 01-05-2023 09:59 PM
Boas, tenho sentido que ultimamente o wifi do meu router está a ter problemas de sinal.
A minha velocidade de rede por cabo é estável 500/100.
No wifi 2.5 está muito intermitente e já tive velocidades de 40/30 e no wifi 5G 300/40.
O fazer o reset do router pode restaurar o bom funcionamento do wifi que dantes tinha os mesmos valores como de cabo de rede?
Fazer o reset do router alem de repor as redes wifi de fábrica vai tb eliminar todos os acessos ao router?
em 01-05-2023 11:26 PM
Olá @filiperd,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que a situação seja analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-05-2023 10:00 PM
Obrigado pela informação que já sei de antemão.
A questão aqui colocada foi para evitar estar a falar com uma pseudo IA que só vai fazer que eu seja contacatado pelos serviços técnicos que pedem para fazer um reset e depois vão analisar o sinal de entrada na minha casa e vão se deparar que este é normal....como referi...cabo de rede 500/100....wifi manhoso. aceder á página do router tb sei e sei que o sinal que chega ao ponto de acesso é de boa qualidade.
Logo vinha pedir ajuda a um moderador que não me desse a conversa telefónica habitual.
@Rodolf_Vodafone agradeço de qualquer maneira a atenção.
02-05-2023 11:19 PM - editado 02-05-2023 11:20 PM
Olá @filiperd
Lamentamos a sua insatisfação.
Informamos que a velocidade de internet é influenciada por diversos fatores, como seja a configuração da sua rede local, o meio usado (WiFi ou Ethernet), dos sistemas operativos, da carga a que os equipamentos estão sujeitos e respetivo desempenho, ou mesmo se existem firewalls ou antivírus ativos.
Pedimos que reinicie os equipamentos e efetue novamente o teste da velocidade aqui.
Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com o apoio técnico.
Informamos que os moderadores do Fórum Vodafone não conseguem efetuar suporte técnico ou efetuar o encaminhamento. Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, sugerimos o contacto com a nossa linha técnica seguindo os passos indicados anteriormente.
Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Em alternativa, caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.
Desejamos que consiga usufruir do seu serviço de internet com a maior qualidade.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 02-05-2023 11:26 PM