cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reset de Router ONT HS8247W

rcosteira
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

 

Necessito de fazer Reset ao Router ONT HUAWEY HS8247W (Smartrouter2) porque perdi a password de acesso ao mesmo.

 

Como faço esse reset?

 

Obrigado

8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rcosteira ,

Tratando-se de uma questão técnica, sugerimos o contacto com nosso suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@rcosteira  escreveu:

Bom dia,

 

Necessito de fazer Reset ao Router ONT HUAWEY HS8247W (Smartrouter2) porque perdi a password de acesso ao mesmo.

 

Como faço esse reset?

 

Obrigado


Deve ter um orifício lateral com a indicação Reset.

Insere-se a ponta de um clip ou um palito até o router reiniciar.

É aguardar que arranque e está feito o reset.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

@Blue_Zee obrigado. És mais competente do que o moderador e imagino que ele receba um ordenado e tu não. De facto o router em questão tem um botão lateral que me tinha passado despercebido.

 

@Rodolf_Vodafone o propósito de vir a um fórum tirar uma dúvida é a rapidez com que a comunidade se presta a ajudar. As tuas respostas automáticas não fazem falta aqui, embora possas pensar que "acabaste de resolver mais um" e te sentires produtivo.

filiperd
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas, tenho sentido que ultimamente o wifi do meu router está a ter problemas de sinal.

A minha velocidade de rede por cabo é estável 500/100.

No wifi 2.5 está muito intermitente e já tive velocidades de 40/30 e no wifi 5G 300/40. 

O fazer o reset do router pode restaurar o bom funcionamento do wifi que dantes tinha os mesmos valores como de cabo de rede?

 Fazer o reset do router alem de repor as redes wifi de fábrica vai tb eliminar todos os acessos ao router?

 

Olá @filiperd,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que a situação seja analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado pela informação que já sei de antemão.

A questão aqui colocada foi para evitar estar a falar com uma pseudo IA que só vai fazer que eu seja contacatado pelos serviços técnicos que pedem para fazer um reset e depois vão analisar o sinal de entrada na minha casa e vão se deparar que este é normal....como referi...cabo de rede 500/100....wifi manhoso. aceder á página do router tb sei e sei que o sinal que chega ao ponto de acesso é de boa qualidade.

Logo vinha pedir ajuda a um moderador que não me desse a conversa telefónica habitual.

@Rodolf_Vodafone agradeço de qualquer maneira a atenção.

 

Olá @filiperd 

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Informamos que a velocidade de internet é influenciada por diversos fatores, como seja a configuração da sua rede local, o meio usado (WiFi ou Ethernet), dos sistemas operativos, da carga a que os equipamentos estão sujeitos e respetivo desempenho, ou mesmo se existem firewalls ou antivírus ativos.

 

Pedimos que reinicie os equipamentos e efetue novamente o teste da velocidade aqui.

 

Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com o apoio técnico.

 

Informamos que os moderadores do Fórum Vodafone não conseguem efetuar suporte técnico ou efetuar o encaminhamento. Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, sugerimos o contacto com a nossa linha técnica seguindo os passos indicados anteriormente.

 

 Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.

 

Em alternativa,  caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.

 

Desejamos que consiga usufruir do seu serviço de internet com a maior qualidade. 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 


 

filiperd
Visitante Junior
Visitante Junior

Obrigado pela atenção @Susan_Vodafone  assim farei o despite que me indicou.

 

Obrigado