Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Reset de Router ONT HS8247W

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Bom dia,

Necessito de fazer Reset ao Router ONT HUAWEY HS8247W (Smartrouter2) porque perdi a password de acesso ao mesmo.

Como faço esse reset?

Obrigado

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @rcosteira ,

Tratando-se de uma questão técnica, sugerimos o contacto com nosso suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

@rcosteira  escreveu:

Bom dia,

Necessito de fazer Reset ao Router ONT HUAWEY HS8247W (Smartrouter2) porque perdi a password de acesso ao mesmo.

Como faço esse reset?

Obrigado

Deve ter um orifício lateral com a indicação Reset.

Insere-se a ponta de um clip ou um palito até o router reiniciar.

É aguardar que arranque e está feito o reset.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Novo Utilizador

@Blue_Zee obrigado. És mais competente do que o moderador e imagino que ele receba um ordenado e tu não. De facto o router em questão tem um botão lateral que me tinha passado despercebido.

@Rodolf_Vodafone o propósito de vir a um fórum tirar uma dúvida é a rapidez com que a comunidade se presta a ajudar. As tuas respostas automáticas não fazem falta aqui, embora possas pensar que "acabaste de resolver mais um" e te sentires produtivo.

Mostrar mais