Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2024 10:44 PM
Boa noite
A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.
Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos
em 14-06-2024 02:18 PM
Olá @Brunna_Vodafone
Agradeço o comentário, mas reiniciar os equipamentos não resolve, nem a mim, nem aos vários casos idênticos já reportados por aqui e por outros fóruns.
Neste momento, aguardo o resultado da Opção 2 (ocultar manualmente os canais), mas só amanhã de manhã, após o reboot diário que a Vodafone faz às Vbox, será possível confirmar se contorna o problema do mau funcionamento da opção "Ocultar canais não subscritos".
Tenho alguma esperança, porque todos os canais que ocultei manualmente mantiveram-se ocultos.
Vamos ver amanhã.
Volto aqui nessa altura.
em 14-06-2024 05:16 PM
@Blue_Zee,
Recebemos a informação que, não foi identificada qualquer dificuldade na configuração dos canais. Lamentamos novamente acerca da dificuldade que verifica.
Caso a situação persista, sugerimos que entre em contacto diretamente com o suporte técnico. Pode fazer isso através do chat Tobi, siga os passos abaixo:
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Caso necessite de informações adicionais, não hesite em contactar-nos. 😉
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 14-06-2024 05:30 PM
Olá @Brunna_Vodafone
De facto, não há qualquer dificuldade na configuração dos canais, mas sim a desativação da opção "Ocultar canais não subscritos" após o reboot da Vbox que fazem de madrugada.
Este problema tem sido relatado aqui por outros utilizadores, @Pjac803 @comédia @cristinajoaquim @Mário_A_lves , e noutros fóruns tecnológicos.
Provavelmente terá havido alguma confusão na transmissão interna do problema que relatamos.
Obrigado.
em 14-06-2024 06:00 PM
Obrigada pelo seu esclarecimento adicional.
Neste momento, para análise e despistes da situação técnica, pedimos que contacte o serviço de Apoio Técnico, o que pode fazer da seguinte forma:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a compreensão,
Rosa_Vodafone
14-06-2024 06:06 PM - editado 14-06-2024 06:07 PM
Olá @Rosa_Vodafone
Obrigado, mais uma vez.
Se amanhã, depois da ocultação manual de todos os canais que fiz hoje, o problema se repetir, i.e., reaparecerem os canais não subscritos, coloco aqui essa informação e contacto o apoio técnico.
Até lá, não vale a pena...
em 15-06-2024 08:57 AM
em 15-06-2024 10:02 AM
Olá @Blue_Zee
Lamentamos pela dificuldade encontrada.
O departamento responsável informou-nos que ainda não temos a dificuldade da ocultação identificada.
Agradecemos que reporte esta questão através do Tobi. Em alternativa, também poderá ligar diretamente para a nossa equipa através da linha 911 691 300.
Ao reportar, a situação irá ser devidamente encaminhada e analisada pela nossa equipa técnica.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 16-06-2024 11:28 AM
em 16-06-2024 12:08 PM
Olá @Blue_Zee,
Obrigada pelo seu feedback e por ter reportado para ao Apoio Técnico.
Esta situação encontra-se sob análise da área responsável e a ser acompanhada.
Assim que haja informações sobre o resultado da análise técnica, vamos informar a comunidade de Fórum por aqui.
Obrigada pela colaboração,
Rosa_Vodafone
17-06-2024 08:03 PM - editado 18-06-2024 09:08 AM
A todos uma nota e aviso.
Ligaram do apoio técnico para marcar a substituição da box, por uma das novas boxes Android.
É de rir...
Ou de chorar de tristeza?
Querem resolver o problema dos canais que não ficam ocultos com uma box que não permite ocultar canais???
Depois de uma conversa mais ou menos ácida, insistiu na visita de um técnico para ver a box, mesmo tentando explicar que o problema não está na minha Vbox mas na atualização que fizeram.
Acabei por aceitar a visita pela força da exigência do interlocutor.
Depois relato...
Editado
Esta resolução já foi aplicada @comédia no post aqui ao lado.
😳