cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reverter atualização da Box

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite
 A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.

Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos

166 RESPOSTAS 166

Olá, @nunolealcorreia,

 

Lamentamos as dificuldades que estão a ocorrer após essa nova atualização. Estamos aqui para ajudar a resolver.

 

Sugerimos que, desligue todos os equipamentos e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box e realize um novo teste.

 

Caso não resulte, indicamos que contacte o apoio técnico, acedendo ao Chat TOBi e seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,

A Equipa Vodafone Portugal

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Para quando a resolução dos vários problemas apresentados aqui pelos users devido à atualização do software da box Vbox Pro 4k ?

Relembro os moderadores que são problemas globais. Não adianta colocar a resposta institucional para falar com o tobi.

Por favor reencaminhem os problemas para o departamento inerente.

 

Ps - esta atualização nem deixa abrir a APP "gerir serviços streaming" , "área cliente" , etc...

 

Olá @pjfagulha,
Obrigada pelo seu feedback.


Esta situação já foi reportada ao departamento técnico e encontra-se em análise.

Logo que tenhamos um resultado desta análise, iremos informar a comunidade de utilizadores do fórum por aqui.


Obrigada a todos pelo contributo que nos ajuda diariamente a melhorar os nossos produtos e serviços.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Olá @pjfagulha  

 

Muito obrigada por ter aguardado.

 

O departamento responsável informou-nos que ainda não temos esta dificuldade devidamente identificada.  

 

Nesse sentido, pedimos, por favor, que reporte a mesma.

 

Para isso, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Fixo
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

 

Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade, pelo que iremos desenvolver todos os esforços para resolver a situação da forma mais rápida possível.

 

Agradecemos a sua compreensão.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

leu o que eu escrevi?

nao é um problema MEU

é um problema de TODOS os users

nunolealcorreia
Contribuinte
Contribuinte

Adoro estes scripts do reset e do Tobias 😂 

costa16
Contribuinte
Contribuinte

Também tive problemas de emparelhamento do comando bluetooth com a box depois da atualização na Vbox4pro. Curiosamente tenho também um vbox4K extra e nada disso aconteceu... Mas já está resolvido...

Os canais que estavam ocultos, apesar de bloqueados, estavam visiveis. Voltei a ocultar e até agora continuam ocultos.

Infelizmente, já que fizeram um Upgrade ao software podiam ter incluído a opção da app skyshowtime nas vbox4pro e vbox4K....não era nada difícil de colocar essa app nestas box.

Pessoalmente agrada-me mais estas box que as "novas" android. Considero-as mais intuitivas, estáveis e de fácil manuseamento para qualquer idade. Vejam lá se incluem essa app apesar de terem as vboxplay e vboxsmart....

 

Olá @costa16 

 

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação já esteja resolvida.

 

Obrigada ainda pela sua sugestão, que encaminhámos internamente.

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

 

cristinajoaquim boa tarde não precisa de voltar a ocultar os canais basta ir ao canal por exemplo ao Tvcine 1 depois voltar ao anterior e a seguir voltar ao Tvcine novamente que o canal ai sim fica oculto, experimente comigo resulta.

dcrespo
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá ,

Sim ao se fazer isso os canais voltam a estar ocultos ,mas nos dia seguinte voltam a aparecer .