Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2024 10:44 PM
Boa noite
A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.
Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos
em 14-06-2024 07:39 PM
Olá, @nunolealcorreia,
Lamentamos as dificuldades que estão a ocorrer após essa nova atualização. Estamos aqui para ajudar a resolver.
Sugerimos que, desligue todos os equipamentos e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box e realize um novo teste.
Caso não resulte, indicamos que contacte o apoio técnico, acedendo ao Chat TOBi e seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal
14-06-2024 08:10 PM - editado 14-06-2024 08:30 PM
Para quando a resolução dos vários problemas apresentados aqui pelos users devido à atualização do software da box Vbox Pro 4k ?
Relembro os moderadores que são problemas globais. Não adianta colocar a resposta institucional para falar com o tobi.
Por favor reencaminhem os problemas para o departamento inerente.
Ps - esta atualização nem deixa abrir a APP "gerir serviços streaming" , "área cliente" , etc...
em 14-06-2024 08:50 PM
Olá @pjfagulha,
Obrigada pelo seu feedback.
Esta situação já foi reportada ao departamento técnico e encontra-se em análise.
Logo que tenhamos um resultado desta análise, iremos informar a comunidade de utilizadores do fórum por aqui.
Obrigada a todos pelo contributo que nos ajuda diariamente a melhorar os nossos produtos e serviços.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 15-06-2024 10:15 AM
Olá @pjfagulha
Muito obrigada por ter aguardado.
O departamento responsável informou-nos que ainda não temos esta dificuldade devidamente identificada.
Nesse sentido, pedimos, por favor, que reporte a mesma.
Para isso, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Fixo
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).
Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade, pelo que iremos desenvolver todos os esforços para resolver a situação da forma mais rápida possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 16-06-2024 05:03 PM
leu o que eu escrevi?
nao é um problema MEU
é um problema de TODOS os users
em 14-06-2024 11:17 PM
Adoro estes scripts do reset e do Tobias 😂
15-06-2024 09:57 AM - editado 15-06-2024 10:10 AM
Também tive problemas de emparelhamento do comando bluetooth com a box depois da atualização na Vbox4pro. Curiosamente tenho também um vbox4K extra e nada disso aconteceu... Mas já está resolvido...
Os canais que estavam ocultos, apesar de bloqueados, estavam visiveis. Voltei a ocultar e até agora continuam ocultos.
Infelizmente, já que fizeram um Upgrade ao software podiam ter incluído a opção da app skyshowtime nas vbox4pro e vbox4K....não era nada difícil de colocar essa app nestas box.
Pessoalmente agrada-me mais estas box que as "novas" android. Considero-as mais intuitivas, estáveis e de fácil manuseamento para qualquer idade. Vejam lá se incluem essa app apesar de terem as vboxplay e vboxsmart....
em 15-06-2024 10:09 AM
Olá @costa16
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação já esteja resolvida.
Obrigada ainda pela sua sugestão, que encaminhámos internamente.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 15-06-2024 05:13 PM
em 16-06-2024 10:20 AM
Olá ,
Sim ao se fazer isso os canais voltam a estar ocultos ,mas nos dia seguinte voltam a aparecer .