Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2024 10:44 PM
Boa noite
A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.
Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos
em 20-06-2024 06:43 PM
Olá ,
Desativei o HDMI CEC como sugerido , hoje de manha estava a tv e a box ligada . Curioso é que não acontece todos os dias .
Isto assim não pode continuar assim, a Vodafone tem de ter uma solução para isto , e no meu caso , a ocultação de canais . Bem vou reclamar no livro de reclamações , demostrando o meu descontentemente perante tal situação.
Dulcinio Crespo
em 20-06-2024 07:00 PM
Olá @dcrespo
Não me querendo substituir à moderação nem ao apoio técnico, nas ocasiões que refere que tem que voltar a aceitar as condições, sugere ter havido um reset à Vbox.
Não poderá ter havido condições externas que tenham forçado o reset da box (energia, comunicações, outras)?
Para a ocultação de canais, sem dispensar a correção do software, parece que encontrei uma solução para contornar o problema: alterar a ordem de um dos canais ocultos.
Ocultar os canais não subscritos e de seguida na opção de reordenar os canais mover qualquer um dos ocultos uma posição e gravar.
Tente também isto.
em 20-06-2024 07:13 PM
Se houve reset ,não foi feito por mim nem houve quebras de energia .Eu acho é quando é feito o reboot .Agora porque não acontece todos os dias é que é estranho Desde da atualização é a 3ªvez.
Quanto a ocultação de canais vou seguir a tua solução para ver se funciona .
MAS NESTE CASO ESTOU MAIS PREOCUPADO COM O LIGAR DA TV E BOX DURANTE A NOITE
Obrigado
em 12-06-2024 09:45 PM
em 13-06-2024 11:46 PM
Olá, @Aaaoliveira,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a sua insatisfação com a nova actualização da box.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 16-06-2024 01:28 PM
em 16-06-2024 03:18 PM
Olá @Celine87,
Desde já, lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-06-2024 05:08 PM - última edição em 16-06-2024 05:10 PM por Barb_Vodafone
O meu numero de conta é XXXXXXXXX
em 18-06-2024 11:30 PM
Não deviam ter atualizado o software da box.
Não vou falar da parte estetica, que na minha opiniao ficou pior.
Mas a utilização da navegação da transmissão, andar a imagem para a frente e para trás ficou muito mais lento.
Para mim não faz sentido ter um software que funciona razoavel ser alterado por um software que funciona pior.
Como não encontrei nenhum sitio onde posso deixar a minha reclamação e dar opinião sobre o serviço, deixo aqui, embora aqui não haja grandes consequencias. Porque eu acho que a vodafone precisa de saber que os seus equipamentes não estão a funcionar bem.
em 19-06-2024 12:07 PM
Olá @amilcarjustino,
Compreendemos a sua preocupação em relação à atualização do software da box e lamentamos que o serviço não tenha atendido às suas expectativas. Permita-nos ajudar.
Para garantir a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus detalhes de cliente (NIF ou número da conta). Basta clicar num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone