cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reverter atualização da Box

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite
 A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.

Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos

139 RESPOSTAS 139

Olá @dcrespo 

Não me querendo substituir à moderação nem ao apoio técnico, nas ocasiões que refere que tem que voltar a aceitar as condições, sugere ter havido um reset à Vbox.

Não poderá ter havido condições externas que tenham forçado o reset da box (energia, comunicações, outras)?

Para a ocultação de canais, sem dispensar a correção do software, parece que encontrei uma solução para contornar o problema: alterar a ordem de um dos canais ocultos.
Ocultar os canais não subscritos e de seguida na opção de reordenar os canais mover qualquer um dos ocultos uma posição e gravar.

Tente também isto.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

dcrespo
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Se houve reset ,não foi feito por mim nem houve quebras de energia .Eu acho é quando é feito o reboot .Agora porque não acontece todos os dias é que é estranho Desde da atualização é a 3ªvez.

Quanto a ocultação de canais vou seguir a tua solução para ver se funciona .

MAS NESTE CASO ESTOU MAIS PREOCUPADO COM O LIGAR DA TV E BOX DURANTE A NOITE

Obrigado

Aaaoliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
A nova actualização, alem de ser pior a nivel estético é horrivel a nivel de funcionamento.
Mais lenta, menos funcional. Não percebo o que anda a vodafone a fazer para constantes alterações a nivel de software das boxes. Fazem a actualização sem dar cavaco aos utilizadores e fazem asneira pois a actualizacao anterior estava bem melhor.
Uma boa actualização era deixarem os utilizadores escolherem se querem ou não fazer as actualizações. Ouçam os utilizadores e não inventem.

Olá, @Aaaoliveira,

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a sua insatisfação com a nova actualização da box. 

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Celine87
Visitante Junior
Visitante Junior
A última atualização só piorou o serviço. A box demora imenso tempo a responder ao comando, as vezes tenho que carregar várias vezes na tecla para conseguir mudar de canal. As funções de retroceder ou avançar nem sempre funciona. E isto acontece tanto com o comando da TV como com o comando da box, portanto, o problema é mesmo do serviço. Já tentei reiniciar box, router e continua tudo igual. Já sou cliente há bastante tempo e o serviço tem sido cada vez pior.

Olá @Celine87,

 

Desde já, lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

O meu numero de conta é XXXXXXXXX

amilcarjustino
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Não deviam ter atualizado o software da box.

Não vou falar da parte estetica, que na minha opiniao ficou pior.

Mas a utilização da navegação da transmissão, andar a imagem para a frente e para trás ficou muito mais lento.

Para mim não faz sentido ter um software que funciona razoavel ser alterado por um software que funciona pior.

Como não encontrei nenhum sitio onde posso deixar a minha reclamação e dar opinião sobre o serviço, deixo aqui, embora aqui não haja grandes consequencias. Porque eu acho que a vodafone precisa de saber que os seus equipamentes não estão a funcionar bem.

Olá @amilcarjustino,

Compreendemos a sua preocupação em relação à atualização do software da box e lamentamos que o serviço não tenha atendido às suas expectativas. Permita-nos ajudar.

Para garantir a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus detalhes de cliente (NIF ou número da conta). Basta clicar num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

andre77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

mais um com o problema de ocultacao de canais.

unica solucao, se podemos chamar isso, é fazer off/on da opcao todos os dias (ridiculo) pois apesar de activa a opcao nao fica funcional e faz reset todos os dias.

O problema é da actualizacao, nao é meu e por isso isto nao vai la com contactos com o tobi ou com o suporte tecnico, a vodafone so tem é que trabalhar num patch para o sofware da box, se foram capazes de estragar o que estava bem suponho que consigam arranjar. Pelo que leio a box android nao tem a opcao de ocultar (ridiculo), logo substituir a mesma nao é solucao.