cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reverter atualização da Box

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite
 A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.

Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos

145 RESPOSTAS 145

Olá @andre77,
Compreendemos a sua frustração em relação à atualização da box. Queremos assegurar-lhe que estamos a tomar todas as medidas necessárias para encontrar uma solução que esteja à altura das suas expectativas. No entanto, devido à especificidade e complexidade de alguns processos, não conseguimos prestar assistência em questões mais técnicas sem realizar despistes com a nossa equipa responsável. É fundamental que realizemos esses despistes com cada cliente para compreendermos o que está a acontecer e identificarmos pontos em comum nas dificuldades reportadas.

Sugerimos que entre em contacto através do Chat Tobi ou diretamente com a nossa linha de suporte técnico, utilizando o número 16913 (serviço de atendimento automático gratuito, com atendimento personalizado e taxação à tarifa da rede Vodafone, conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80, IVA incluído) ou o número 911 691 300 (taxação à tarifa da rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário).

Agradecemos a sua compreensão. Se precisar de informações adicionais, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Eu estou na mesma situação, com os problemas iguais aos aqui descritos. Todos os dias tenho que desligar a box da energia várias vezes ao dia.... Nos tempos que correm é completamente inadmissível uma situação destas... Quero uma solução imediatamente, e não vou ao Tobi, nem vou estar á espera de um suposto técnico que manda desligar e ligar a box, pois já fiz tudo e mais alguma coisa e o problema persiste. Portanto o problema foi só originado pela vossa última atualização de firmware.

Saturn_Guardian
Contribuinte
Contribuinte

Após actualização da box a TV começa com o som via soundbar mas depois corta o sinal para a soundbar e passa para o altifalante da TV.
Antes da actualização funcionava sem problemas.
Conheço pelo menos 3 casos com o mesmo problema e soundbar diferente.

clOne
Visitante
Visitante

No meu caso quando entro na área de clientes na box ou tento por exemplo comprar canais a única coisa que aparece é um ecrã a preto. 

 

Edit: a solução apresentada foi trocar a box. 

slblxs
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, tambem gostaria de saber se existe alguma forma para reverter esta actualização.

Todos os dias, tenho que alterar nas definições de 4K para 1080. 

Isto não sucedia antes da actualização, é chato porque as cores ficam num tom "cores mortiças", do género esbranquiçada.

Olá @slblxs,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas. Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.


Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.


Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

nunolealcorreia
Contribuinte
Contribuinte

Agora, além do problema de ocultar canais começou hoje outro problema que é o constante emparelhamento entre a TV e o comando da box mesmo estando desactivado e só consigo reverter com Reset. 

Cada vez está melhor Vodafone obrigado 👍

SilverArrow
Contribuinte
Contribuinte

Esta madrugada as 3h da manhã lá se ligou a TV sozinha. 
Obrigado Vodaofone pelo despertador incorporado na treta da vossa box. 

Ok, ok já sei que vão dizer para desligar o CEC, ou seja para resolver os vossos problemas tenho de desligar funções que existem há anos. 

Quando recebi esta box há 5 anos havia erros, e problemas. Mas conseguia controlar tudo com o comando da Box, o som da sound bar(via tv) e os canais (vi box), e a tv ligava quando ligava a box. 

5 anos mais tarde não consigo fazer nada... O comando nunca mais emparelhou com a TV, e agora tenho de ter o CEC desligado para a Box (quando faz o vosso **bip** reboot a meio da noite) não me ligar a TV). Passaram 5 anos e o serviço está pior. Boa. 

Mais uma chatice, como já reportaram outros: erro HDCP atrás de erro HDCP.

Tive que desligar da corrente umas quatro ou cinco vezes para conseguir escapar ao ecrã negro e ver TV...

Senhores moderadores, quando vão resolver a porcaria que fizeram os senhores engenheiros programadores?

😠

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá, @Blue_zee2

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todas as situações que nos são reportadas são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à especificidade, a resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível, estão a ser feitas todas as diligências para o efeito.
 

A situação está a ser tratada pela área técnica e continuamos a acompanhar de perto, sempre considerando a urgência da situação.

 

Pedimos desculpas pela demora e agradecemos a compreensão

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone