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Solução

Reverter atualização da Box

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite
 A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.

Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos

166 RESPOSTAS 166

Olá @joaobluz

 

Lamentamos que esteja a experienciar lentidão ao nível da Tv Box.

 

Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi 
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

O chat tobi é do piorzinho que tenho visto.Tem que melhorar muito e começar a aprender dinamicamente com várias fontes de informação. Já me mentalizei que não consigo falar com um operador.da vodafone, e um dia que me atendam propavelmente será um bot um pouco mais avançada.

A resposta é tao robotica como a do Tobi: é sempre a mesma e ninguém resolve o problema. A concorrência fica a ganhar...

Olá, @Marcoaureliors,

 

Entendemos que os serviços devem estar sempre operacionais e lamentamos sua insatisfação.

 

Para isso, disponibilizamos um atendimento exclusivo para questões técnicas e, para aceder a este atendimento, é mesmo necessário seguir os passos indicados abaiixo:

- Aceda ao Chat;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

O problema é que as boxes fornecidas, ou pelo menos as minhas 2, não tem capacidade de processamento para suportar o upgrade feito e isso deveria ter sido testado antes do upgrade. Encrava 3 ou 4 vezes por dia e tem o comportamento descrito acima. É enervante.

Olá @luisfvestevens,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que a situação possa ser analisada, será mesmo necessário contactar a nossa linha de suporte técnico.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Liguei para o 911 691 300 e finalmente consegui falar com assistência. Foi feito o reset à box e desligada a poupança de energia por forma a forçar a receção das atualizações. Pelo menos para já não encrava várias vezes ao dia. Obrigado

Desde a ultima atualização da BOX comecei a ter erro HDCP e não é solução ter que reiniciar os equipamentos , BOX e TV varias vezes ate que fique normal!

Olá @avelino2
Lamentamos a sua insatisfação com o erro HDCP da sua box.

 

Através desta via de contacto, não temos como prestar apoio técnico, uma vez que há a necessidade de realizar diversos despistes e testes com o seu serviço e equipamento.

 

Estes despistes são essenciais para compreendermos o que está a acontecer e identificarmos as questões que necessitam de resolução.

 

Para que estes despistes sejam feitos, pedimos que entre em contacto através do Chat TOBi, seguindo os seguintes passos:
- Aceda ao Chat TOBi 
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade: sem acesso total através das opções  TOBi.

 

Em alternativa, pode ligar diretamente com a nossa linha de suporte técnico, utilizando o número 16913 (serviço de atendimento automático gratuito, com atendimento personalizado e taxação à tarifa da rede Vodafone, conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80, IVA incluído) ou o número 911 691 300 (taxação à tarifa da rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário).

 

Agradecemos a sua compreensão. 


Se precisar de informações adicionais, não hesite em contactar-nos.😊

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Todos os dias os canais ocultos aparecem tenho de fazer zaping pelos mesmos para se voltarem a ocultar mas no dia seguinte é mais do mesmo já nem me chateio deixo estar pode ser que algum dia resolvam ou não