Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2024 10:44 PM
Boa noite
A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.
Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos
em 12-06-2024 10:48 PM
Olá @joaobluz
Lamentamos que esteja a experienciar lentidão ao nível da Tv Box.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-06-2024 02:35 PM
O chat tobi é do piorzinho que tenho visto.Tem que melhorar muito e começar a aprender dinamicamente com várias fontes de informação. Já me mentalizei que não consigo falar com um operador.da vodafone, e um dia que me atendam propavelmente será um bot um pouco mais avançada.
em 04-07-2024 09:44 PM
A resposta é tao robotica como a do Tobi: é sempre a mesma e ninguém resolve o problema. A concorrência fica a ganhar...
em 04-07-2024 11:06 PM
Olá, @Marcoaureliors,
Entendemos que os serviços devem estar sempre operacionais e lamentamos sua insatisfação.
Para isso, disponibilizamos um atendimento exclusivo para questões técnicas e, para aceder a este atendimento, é mesmo necessário seguir os passos indicados abaiixo:
- Aceda ao Chat;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 23-06-2024 02:32 PM
O problema é que as boxes fornecidas, ou pelo menos as minhas 2, não tem capacidade de processamento para suportar o upgrade feito e isso deveria ter sido testado antes do upgrade. Encrava 3 ou 4 vezes por dia e tem o comportamento descrito acima. É enervante.
em 23-06-2024 04:57 PM
Olá @luisfvestevens,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que a situação possa ser analisada, será mesmo necessário contactar a nossa linha de suporte técnico.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 29-06-2024 09:23 PM
Liguei para o 911 691 300 e finalmente consegui falar com assistência. Foi feito o reset à box e desligada a poupança de energia por forma a forçar a receção das atualizações. Pelo menos para já não encrava várias vezes ao dia. Obrigado
em 27-06-2024 04:28 PM
Desde a ultima atualização da BOX comecei a ter erro HDCP e não é solução ter que reiniciar os equipamentos , BOX e TV varias vezes ate que fique normal!
27-06-2024 04:45 PM - editado 27-06-2024 04:47 PM
Olá @avelino2,
Lamentamos a sua insatisfação com o erro HDCP da sua box.
Através desta via de contacto, não temos como prestar apoio técnico, uma vez que há a necessidade de realizar diversos despistes e testes com o seu serviço e equipamento.
Estes despistes são essenciais para compreendermos o que está a acontecer e identificarmos as questões que necessitam de resolução.
Para que estes despistes sejam feitos, pedimos que entre em contacto através do Chat TOBi, seguindo os seguintes passos:
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade: sem acesso total através das opções TOBi.
Em alternativa, pode ligar diretamente com a nossa linha de suporte técnico, utilizando o número 16913 (serviço de atendimento automático gratuito, com atendimento personalizado e taxação à tarifa da rede Vodafone, conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80, IVA incluído) ou o número 911 691 300 (taxação à tarifa da rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário).
Agradecemos a sua compreensão.
Se precisar de informações adicionais, não hesite em contactar-nos.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 10-06-2024 12:12 PM
Todos os dias os canais ocultos aparecem tenho de fazer zaping pelos mesmos para se voltarem a ocultar mas no dia seguinte é mais do mesmo já nem me chateio deixo estar pode ser que algum dia resolvam ou não