cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem imagem só som e menus - Box HD

jorgesousa167
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou sem imagem na tv, já desliguei e liguei os equipamentos, e continua tudo na mesma. Só tenho som e menus, quando carrego no respectivo canal, fico sem imagem apenas som e a informação do canal

10 RESPOSTAS 10

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá jorgesousa167,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913. Pode ligar gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Boa tarde

Arranjou maneira de resolver o seu problema? 

Estou em situação igual

obrigado.

Olá!
troquei de tv, foi o hdmi da minha antiga Tv que deixou de funcionar, como a tv já era antiga só tinha uma entrada hdmi.
Antes de falar com a assistência técnica teste a box em outra Tv/monitor que tenha entrada Hdmi, para ver se o defeito é da Tv ou da Box.



outra tv com entrada hdmi para testar era o ideal, antes do técnico passar por sua casa.
Pedro Garcia

pxgarcia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
boa noite jorgesousa167,
como resolveu o seu problema ?
porque estou na mesma situação, nem o técnico em casa nem por telefone ainda não consegui ter a situação resolvida ..
cumprimentos
Pedro Garcia
Pedro Garcia

Boa tarde

Arranjou maneira de resolver o seu problema? 

Estou em situação igual

obrigado

@EduardoAvila 

 

Reiniciar todos os equipamentos.


Não resolvendo, um reset à TV box para recarregar o software:

 

- Desligar e ligar no interruptor traseiro;

- Ao aparecer a primeira imagem na TV, desligar no interruptor:

- Repetir 3 vezes e deixar a TV box arrancar à quarta vez.

 

Com este processo a TV box vai descarregar e reinstalar o software.

Eventualmente resolverá o problema.


Boa sorte!

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Obrigado
Vou tentar

@EduardoAvila 


Qual é a TV box?
A HD ou a VBox?

Os processos de reset são diferentes, para a HD é como escrevi, para a VBox tem a opção de reset nos menus da box.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

É a VBox...já fiz o reset na configuração mas continua na mesma.
O estranho é que testei a box noutra televisão e funciona a 100%...mas no televisor 4K tenho som,imagem dos menus e mudanças de canal,mas sem imagem do canal...mas sempre funcionou.
Vou ligar à assistência