Criação
Resposta
Solução
em 14-12-2019 03:36 PM
Estou sem imagem na tv, já desliguei e liguei os equipamentos, e continua tudo na mesma. Só tenho som e menus, quando carrego no respectivo canal, fico sem imagem apenas som e a informação do canal
em 14-12-2019 04:10 PM
Olá jorgesousa167,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913. Pode ligar gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-10-2020 12:49 PM
Boa tarde
Arranjou maneira de resolver o seu problema?
Estou em situação igual
obrigado.
em 01-10-2020 07:57 PM
em 13-07-2020 12:56 AM
em 01-10-2020 12:48 PM
Boa tarde
Arranjou maneira de resolver o seu problema?
Estou em situação igual
obrigado
01-10-2020 04:27 PM - editado 01-10-2020 04:28 PM
Reiniciar todos os equipamentos.
Não resolvendo, um reset à TV box para recarregar o software:
- Desligar e ligar no interruptor traseiro;
- Ao aparecer a primeira imagem na TV, desligar no interruptor:
- Repetir 3 vezes e deixar a TV box arrancar à quarta vez.
Com este processo a TV box vai descarregar e reinstalar o software.
Eventualmente resolverá o problema.
Boa sorte!
em 01-10-2020 04:31 PM
em 01-10-2020 04:49 PM
Qual é a TV box?
A HD ou a VBox?
Os processos de reset são diferentes, para a HD é como escrevi, para a VBox tem a opção de reset nos menus da box.
em 01-10-2020 05:01 PM