Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

VBOX 4K sem imagem

Highlighted
Novo Utilizador

Quase todos os dias, ao ligar a box, não tenho imagem, apenas som. O problema persist mesmo reiniciando e desligando o equipamento.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @rrysiu,

 

  Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais