cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem ligacao a Rede - TV

inescostac
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Tenho servico TV NET VOZ (312913617)

Quando tentei aceder a programas anteriores, recebi a mensagem "Sem ligacao a rede - Por favor verifique que todos os cabos estao ligados corretamente e que tem ligacao a internet. Se o problema persistir, por favor contate o atendimento ao cliente"

 

Esta mesma mensagem nao desaparece do ecra, apesar de conseguir mudar de canal no background.

 

O wifi esta a funcionar corretamente no meu portatil e telemovel.

Segui os passos sugeridos no vosso apoio por chat online (reiniciar e desligar todos os equipamentos) e o problema persiste.

IMG_8702.jpg

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá inescostac,

 

  Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone