Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Tarde,
Venho por este meio com alguma tristeza expôr o meu problema que já se arrasta quase desde o inicio do contrato que é o seguinte:
Os valores debitados na factura não correspondem e não são os correctos, porque debitam-me 2(duas) Box, quando eu só tenho 1(uma). Já é cansativo, para eu pagar os valores correctos tenho que interpelar a Vodafone todos os meses?? No último mês para me rectificarem a factura gastei de telemóvel quase 58,00€, porque?? estou a roubar alguma coisa alguém?? ou a Voadone comercialmente é muito honesta?? alguém diz: ( A mulher de César não basta ser honesta, deve parcer honesta )
Nº de conta: *******
NIF: *************
Agradeço uma resposta, e obrigado pela atenção
fmsousa
Olá @Sousa61,
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada de modo a proteger os seus dados pessoasi: número de conta ou nif, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
24 | |
20 | |
19 | |
18 |