Criação
Resposta
Solução
em 03-10-2023 11:46 PM
Como se consegue ter legendas, via teletexto, na nova box TV Play ?
Nas outras mais simples funciona mas nesta nova as vossas instruções não fumcionam
Para aceder a esta funcionalidade, assim como a de legendas, terá que ir ao menu, de seguida a "CONFIGURAÇÕES", sendo que, ao nível de acessibilidade, é lá exibido definições de legendas e áudio descrição. Aí, existe uma opção para ativar ou desativar a funcionalidade e uma opção para definir o volume do áudio associado à áudio descrição. Existe também a opção das legendas.
em 04-10-2023 01:14 AM
Olá @MAST
Agradecemos o seu contacto.
Vamos encaminhar encaminhar a sua questão internamente.
Daremos feedback assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-10-2023 04:07 PM
Olá @MAST
Agradecemos a sua disponibilidade por ter aguardado.
Para já temos legendas acessíveis através do menu da Vodafone (Premindo OK quando se está a ver o canal) nos canais CNN Portugal, CMTV, Disney e Disney Jr.
Não é ainda possível ter essas legendas disponíveis nos canais RTP 1, RTP2, SIC e TVI.
A funcionalidade de teletexto não está disponível na box TV PLAY.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-11-2023 05:27 PM
Olá @MAST
Informamos que, com esta nova atualização da Box Tv Play, já tem disponível legendas em todos os canais.
Ainda não temos a opção de teletexto.
Informamos ainda que já temos também disponível a funcionalidade de acessibilidade, neste caso, a audiodescrição.
Mantemo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 10-11-2023 07:44 PM
Opção de legendas ativa mas legendas nunca aparecem
em 10-11-2023 09:03 PM - última edição em 07-02-2024 11:28 AM por BrunoF_Vodafone
Olá @MAST,
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone