Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2023 11:41 AM
Solicitei uma re-fidelização no dia 26/01/23, com acréscimo do plano de internet.
Mas não foi possível trocar o roteador para o mais novo com suporte a WIFI6 mesmo essa informação estando presente no site:
"O novo Smart Router com Wi-Fi 6 está disponível para novos clientes ou refidelizações (atuais clien...
Alguém conseguiu fazer essa troca?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-10-2023 06:44 PM
Olá @sts_vod,
Desde já, lamentamos pelo ocorrido.
Enviámos-lhe uma mensagem privada.
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 23-10-2023 07:14 PM
Boa Tarde
Não recebi qualquer contacto e vejo que o seu login já não está disponível, o assunto merecerá atenção de outro moderador?
Cumprimentos
José Martins
em 23-10-2023 07:58 PM
Olá @sts_vod,
Queremos ajudar com a situação exposta.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido via mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 09-10-2023 06:30 PM
Boa tarde
Aconteceu comigo a mesma situação. Refidelizei-me por 2 anos a 05/03/2023, passando a pagar mais para ter 1 giga de internet em vez dos 500 megas. Na altura teria direito normal a uma troca de router e não me ofereceram, apesar de no site dizer o contrario conforme se lê: https://www.vodafone.pt/pacotes/internet/smart-router.html
Neste momento estou com problemas de ligação da minha box tv por wireless. Solicitei a deslocação do técnico. O técnico aferiu que a solução era ligar por cabo, que não tem lógica uma vez que até agora sempre esteve ligado sem cabo OU trocar o router por um wifi 6, que de certeza resolveria o problema de ligação. Solicitei à linha de apoio a resolução do problema, com troca conforme direito de novo router, pois estou com um cabo pelo meio da casa. Foi confrontado com um custo de deslocação do técnico para troca do equipamento de 26€, que não é referido no website, recusando vivamente e que teria de furar e passar um cabo pelo meio da casa.
É uma vergonha a atitude tomada pelo serviço de atendimento para resolução deste problema, tendo em conta que passei a paguei mais para uma melhor ligação à internet de 1 giga da qual poderia melhor usufruir com novo equipamento.
em 09-10-2023 07:01 PM
Olá @arqVasco,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão e verificar a possibilidade de ajuda, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 14-10-2023 10:27 AM
Bom dia , eu não entendo a Vodafone eu fiz a minha refidelização a 08/03/ 2023 e trocaram-me o router para esse novo com WI-FI 6 sem problemas.
em 24-10-2023 09:12 AM
Pelo visto a Vodafone tem seus preferidos. 👏
em 31-10-2023 10:54 AM
Nada foi resolvido! Solução era pagar pela troca!
em 11-11-2023 12:19 PM
em 11-11-2023 12:31 PM