cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca Smart Router com Wi-Fi 6

hal1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Solicitei uma re-fidelização no dia 26/01/23, com acréscimo do plano de internet. 

Mas não foi possível trocar o roteador para o mais novo com suporte a WIFI6 mesmo essa informação estando presente no site: 

"O novo Smart Router com Wi-Fi 6 está disponível para novos clientes ou refidelizações (atuais clien...

Alguém conseguiu fazer essa troca?

23 RESPOSTAS 23

Anónimo
Não aplicável

Olá @sts_vod,

Desde já, lamentamos pelo ocorrido.

Enviámos-lhe uma mensagem privada. 

Obrigado,
VitorS_Vodafone

sts_vod
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde

Não recebi qualquer contacto e vejo que o seu login já não está disponível, o assunto merecerá atenção de outro moderador?

Cumprimentos

José Martins

Olá @sts_vod,

Queremos ajudar com a situação exposta.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido via mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Carol_Vodafone

arqVasco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Aconteceu comigo a mesma situação. Refidelizei-me por 2 anos a 05/03/2023, passando a pagar mais para ter 1 giga de internet em vez dos 500 megas. Na altura teria direito normal a uma troca de router e não me ofereceram, apesar de no site dizer o contrario conforme se lê: https://www.vodafone.pt/pacotes/internet/smart-router.html

Neste momento estou com problemas de ligação da minha box tv por wireless. Solicitei a deslocação do técnico. O técnico aferiu que a solução era ligar por cabo, que não tem lógica uma vez que até agora sempre esteve ligado sem cabo OU trocar o router por um wifi 6, que de certeza resolveria o problema de ligação. Solicitei à linha de apoio a resolução do problema, com troca conforme direito de novo router, pois estou com um cabo pelo meio da casa. Foi confrontado com um custo de deslocação do técnico para troca do equipamento de 26€, que não é referido no website, recusando vivamente e que teria de furar e passar um cabo pelo meio da casa.

É uma vergonha a atitude tomada pelo serviço de atendimento para resolução deste problema, tendo em conta que passei a  paguei mais para uma melhor ligação à internet de 1 giga da qual poderia melhor usufruir com novo equipamento.

Olá @arqVasco,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão e verificar a possibilidade de ajuda, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Carol_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia , eu não entendo a Vodafone eu fiz a minha refidelização a 08/03/ 2023 e trocaram-me  o router para esse novo com WI-FI 6 sem problemas.

hal1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pelo visto a Vodafone tem seus preferidos. 👏

hal1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nada foi resolvido! Solução era pagar pela troca!

Taniafgc
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mesma situaçao. Refidelizei os meus contratos com suposto direito a troca de equipamentos. Mesma resposta. Em loja apenas fazem troca da box, o router so chamando tencico e pagar o custo associado. Informacao pouco clara e incoerente. Pra quem deste lado aceita fidelizar-se por mais 2 anos.

Olá @Taniafgc,

Respondemos ao teu inquérito por mensagem privada.

Obrigado,

Mayon_Vodafone