cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

VBox 4K versus TV LG OLED55CX5

jdmosorio
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,

Recebi hoje a minha LG OLED55CX5LB, só consegui ligar a VBox 4K da Vodafone desligando a função HDMI Ultra HD Deep Color,  será alguma incompatibilidade ?

A propósito onde estão os canais 4K da Vodafone ?

Agradeço todo a ajuda possível.

jdmosorio
10 RESPOSTAS 10

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá jdmosorio,

 

Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Os canais 4k disponíveis são os seguintes:

 

- FUNBOX 4K na posição 148
- SportTV 4K na posição 420

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ola , Sou assinante Sport TV , mas não tenho esse canal sport TV 4k. Já tive esse canal mas foi retirado já a alguns meses .No 420 não existe na minha VBOX qualquer canal. Se existe porque não estou a usufruir desse canal uma vez que sou assinante Sport TV. Obrigado

Sport TV 4K foi desativada há muito.

Há, certamente, um lapso na informação.

Na minha Arris 4K tenho Funbox UHD e Insight TV UHD.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Anónimo
Não aplicável

Olá @dcrespo,

 

De acordo com a informação que nos foi disponibilizada em agosto de 2019 a SPORT TV decidiu cessar a emissão em 4K.

 

Desta forma, este canal de facto já não se encontra disponível para subscrição.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

Boa tarde,

Após 1º contacto com os Serviços Técnicos Vodafone, para expor o problema do bug da VBox Pro 4k (que pareciam ainda desconhecer) recomendaram-me que substituisse o cabo HDMI, assim fiz, sem qualquer resultado.

No 2º contacto informaram-me que o problema só afectava os TV da LG, azar o meu que era exactamente o meu aparelho, reconheceram o problema e passaram para os operacionais trocarem a box.

Passados uns dias sou contactado pela Vodafone para me propor o downgrade da minha VBox Pro 4K, para uma Box HD, ficando assim o meu problema resolvido !!!!

Perguntei então á simpática colaboradora da Vodafone se eu, tendo no contracto de fidelização e estando a pagar uma VBox Pro 4k, senão mereceria uma Box 4k ainda por cima quando tinha adquirido uma TV 4k.

Ainda hoje, passadas duas semanas, estou á espera de uma resposta definitiva para a resolução do meu problema.

 

jdmosorio

@jdmosorio

Para que fique bem claro, o bug do HDR não é exclusivo da LG.

O bug está na VBox e não nas TVs.

Aliás, pelos relatos recentes, este bug está resolvido com o firmware 6.1 que está a ser distribuído neste momento.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @jdmosorio,

 

Para que possamos verificar se existe alguma informação em sistema acerca da questão que ficou pendente, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Obrigado @Rute_Vodafone
Pelo que leio acima o problema estará a ser resolvido com um update do firmware da VBox Pro 4k.
Poderei se eu a forçar o update ou terei de esperar o envio pela rede ?
Cumprimentos,
José Domingos Osório
jdmosorio

@jdmosorio

 

Será necessário aguardar pela atualização, a qual será enviada pela rede.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone