cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox e o problema com o HDR (após 3 anos...Ainda...)

pingusso
Visitante Junior
Visitante Junior

Em Fevereiro de 2020, fiz o primeiro contrato com a Vodafone recebi uma Vbox +

Não se conseguia desativar o HDR da televisão. a qualidade da imagem era péssima !

A Vodafone só resolveu o assunto trocando a box por um modelo antigo (creio que se chama Arris).

Passados 3 anos, Janeiro 2023 sugerem-me trocar a box para continuar a ter o HBO.

Vejo na net alguns comentários, em que que as Vbox atuais já teriam o problema resolvido.

Decidi confirmar com os vossos serviços.

Quando faço, de novo, a pergunta á Vodafone sobre o HDR, recebo a resposta: 

Estimado Cliente ,
Lamentamos informar não ser ainda possível a troca da Tv Box porque a questão do HDR persiste. Informamos ainda não ter  
conhecimento de quando será superada.

Desculpem mas...é ridiculo ! 

 

Carlos Oliveira
5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pingusso,

 

Lamentamos pelos transtornos.

 

Iremos verificar o tema internamente de acordo com seus equipamentos.

 

Para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço, podendo consultar na sua ultima factura.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@pingusso 

As VBox já não têm o bug de forçar o HDR.

Quem te disse o contrário enganou-se ou não sabe de que fala.

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

pingusso
Visitante Junior
Visitante Junior

A informação veio por email do Serv. Apoio

Francisco Chasqueira  !

Carlos Oliveira

Muito estranho!

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Dockelektro
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Abençoada Arris! Que saudades dessa box, que a Vodafone jura a pés juntos que descontinuou e que nunca mais me pode instalar, apesar de eu já ter feito todo o gênero de pedidos. Nem penses em trocar essa box que tens aí contigo, vai por mim.