Criação
Resposta
Solução
em 13-07-2023 12:16 PM
Bom dia,
Troquei ontem 12/07/2023, a Box MediaRoom para uma Vbox4K que ao dia de hoje 13/07/2023 12:15 continua sem conseguir comunicar com a Vodafone (erro E212).
Já fiz todos os procedimentos possiveis: reset (router e box), etc
Obg
Ricardo
em 13-07-2023 02:18 PM
Olá!
Não poderá este ser um problema na DNS do router? Tenta colocar a DNS padrão da Vodafone..
Talvez também podes tentar efetuar um reset de fabrica no router
em 17-07-2023 12:54 PM
Olá @ricardofer,
Obrigada por ter aguardado pela nossa resposta. Respondemos à sua questão no tópico: App Vodafone Tv. Recebemos já informação que já tem serviço disponível, no entanto pedimos para aguardar até ficar regularizado por todos os canais envolvidos. Em seguida, o nosso serviço técnico fará o contacto directamente para validar as questões sobre a Box Xiaomi.
Obrigada,
Carol_Vodafone