Criação
Resposta
Solução
em 28-01-2021 07:27 PM
em 28-01-2021 09:24 PM
Olá @pedroFsilva,
Sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913 para que a situação possa ser analisada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-01-2021 03:51 PM
Caro @pedroFsilva ,
tenho exatamente o mesmo problema.
No entanto, a minha televisão não é 4K, e quando a box muda por si para 4K, a imagem fica muito má e muito pouco nítida. Aparentemente, a minha televisão tem uma funcionalidade (estranha) que aceita o 4K, mas acaba por reduzir a imagem para Full HD a 30fps...
Isto, acontece sempre que reinicio a box, como acontece a si.
De qualquer das formas, chegou a telefonar para o 16913? Se sim, o que lhe disseram?
Pergunto porque se a solução for fazer reset à box, nem perco tempo em ligar, uma vez que já o fiz e continua tudo igual...
Obrigado!
em 01-02-2021 07:14 PM
02-02-2021 07:18 PM - editado 02-02-2021 07:19 PM
Vamos ver... já fiz reset uma segunda vez... agora a imagem fica preta depois de alguns segundos... 😅
O pessoal diz mal da NOS, mas em 6 anos de cliente as boxes que tive apesar de funcionarem lentas e a carvão, nunca funcionaram tão mal como esta... e a minha é a suposta Pro... e eu que uso pouco...
Se eu tiver novidades, notifico...