cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Play - Ocultar canais

onurb
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde. Fiz recentemente o upgrade da box VDF 4K para a Vodafone Play, este sábado, achando eu que estava de facto a efectuar um upgrade.

Se é um upgrade como é que justificam estar a comercializar uma box que nem é capaz de fazer algo tão simples como ocultar canais? Eu nao quero ter de passar pelos 5 canais da sportv ou eleven's enquanto faço zapping. É simplesmente ridiculo nao terem esta opção. 

Quero saber até que ponto posso voltar para a antiga box, uma vez que esta feature comigo faz todo o sentido. E nao venham falar em bloquear canais, nao é a mesma coisa.

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @onurb,

Infelizmente o sistema Vodafone Play ainda não tem essa funcionalidade disponível. 

Sendo um novo sistema, algumas funcionalidades que existiam nos sistemas anteriores ainda não foram implementadas, e podem ou não vir a ser implementadas no futuro.

Pode trocar a sua box pela versão anterior a qualquer momento, entrando em contacto com qualquer canal de atendimento.

Se pretender, contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone