cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hotspot Móvel

LeonardoSR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A ligação do meu hotspot móvel mantém-se ligada, mas sem ligação à internet.

Quando vou a http://vodafonemobile.wifi/, diz que não há um SIM válido.

Sei que não gastei toda a internet do tarifário e já fiz reset ao dispositivo.

O problema é recorrente.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LeonardoSR,

Agradecemos o seu contacto.

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta/telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

LeonardoSR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após contacto com 1214, o problema pode ser o cartão SIM ou o dispositivo hotspot.