Criação
Resposta
Solução
em 21-11-2023 10:10 PM
A ligação do meu hotspot móvel mantém-se ligada, mas sem ligação à internet.
Quando vou a http://vodafonemobile.wifi/, diz que não há um SIM válido.
Sei que não gastei toda a internet do tarifário e já fiz reset ao dispositivo.
O problema é recorrente.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-11-2023 11:52 PM
Olá @LeonardoSR,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta/telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
26-11-2023 11:09 AM - editado 26-11-2023 11:09 AM