cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de transparência

ananeto23
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho um hotspot com um tarifário go total. E-me muito difícil compreender por que é que a Vodafone não consegue informar-me na app, quantos dias de internet ainda tenho. Além disso, não consigo também perceber como é que no site diz que 30€ dão direito a 30 dias de internet e quando ligo para o apoio ao cliente me dizem que 30€ dão direito a 25 dias. Para ajudar, quando telefono a perguntar quantos dias de internet ainda tenho, não me conseguem dizer. Como posso ter acesso a esta informação de forma contínua? Obrigada
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ananeto23 

O tarifário Vodafone Go Total atual, é o tarifário de dias ideal para quem precisa de internet com todo o tráfego incluído sem preocupações.

Ou seja a validade será com base no seu carregamento.

 

Existem três formas disponíveis para controlo de utilização:
- No My Vodafone > Aceda à sua conta através da aplicação My Vodafone ou diretamente no site.

- Através dos alertas automáticos de SMS > Recebe um SMS quando faltar 1 dia para terminar a validade do carregamento.

- Ou por SMS > Pode enviar um SMS (grátis) com a palavra "GO" para o 1277 
Se tiver uma pen, ligue-se à internet móvel da Vodafone e aceda a  http://VodafoneMobile.vmb 
Se tiver um hotspot, ligue-se à internet móvel da Vodafone e aceda a http://vodafonemobile.wifi 
Se o seu equipamento for um tablet ou iPad pode enviar o SMS diretamente a partir da aplicação "Mensagens".

 

Poderá consultar todos os detalhes, aqui.

 

Qualquer questão ou dúvida adicional não hesite em contactar um dos moderadores via mensagem privada com o seu número de telefone.

Obrigado

Prag_Vodafone