cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carreguei saldo num numero desligado

Fernando33
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho um numero de dados que pelo que me foi informado já está desligado por inatividade de mais de 6 meses, só que antes de ter esta informação fiz um carregamento no MB de 10.

Tenho o comprovativo do carregamento, bem como do nº que foi carregado. já tentei usar o vosso apoio ao cliente que foi muito prestável a desligar a chamada e não resolver o assunto.

Eu só tenho o numero para fazer o carregamento, já não tenho o pin original porque para utilizar nos hotspot não é preciso pin.

Para poder utilizar o vosso apoio ao cliente preciso do pin original, mas não tenho.

O que tenho é um numero que utilizava e onde fazia carregamento no MB e fiz agora.

Eu tenho o comprovativo, a vodafone tem o movimento de crédito neste nº o que precisam mais para comprovar que houve um carregamento por engano neste numero?

Como faço para reaver este dinheiro? 

2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fernando33

Para podermos verificar o carregamento que realizou, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número em que efetuou o carregamento, o ICCID associado ao cartão SIM e se pretende que o valor do reembolso seja transferido para outro número Vodafone.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Respondi por mensagem privada.