Criação
Resposta
Solução
em 26-08-2025 10:41 AM
Tenho um numero de dados que pelo que me foi informado já está desligado por inatividade de mais de 6 meses, só que antes de ter esta informação fiz um carregamento no MB de 10.
Tenho o comprovativo do carregamento, bem como do nº que foi carregado. já tentei usar o vosso apoio ao cliente que foi muito prestável a desligar a chamada e não resolver o assunto.
Eu só tenho o numero para fazer o carregamento, já não tenho o pin original porque para utilizar nos hotspot não é preciso pin.
Para poder utilizar o vosso apoio ao cliente preciso do pin original, mas não tenho.
O que tenho é um numero que utilizava e onde fazia carregamento no MB e fiz agora.
Eu tenho o comprovativo, a vodafone tem o movimento de crédito neste nº o que precisam mais para comprovar que houve um carregamento por engano neste numero?
Como faço para reaver este dinheiro?
em 26-08-2025 03:47 PM
Olá @Fernando33,
Para podermos verificar o carregamento que realizou, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número em que efetuou o carregamento, o ICCID associado ao cartão SIM e se pretende que o valor do reembolso seja transferido para outro número Vodafone.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 26-08-2025 04:38 PM
Respondi por mensagem privada.