cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone box de TV não funciona

bveit71
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá,
Tenho fibra da VODAFONE em casa ("Tv Net Voz"). A Internet funciona muito bem. No entanto, a box de TV não funciona quando a ligo ao router. Tentei reiniciar a box, mas isso não ajudou.

O que posso fazer?

Além disso: O contrato para o meu serviço de fibra não é exibido no "Meu Vodafone".

O que posso fazer?

Obrigado!
Cumprimentos,
Birger

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bveit71 

Pode consultar os seus contratos através do My Vodafone no menu Meus Produtos e Serviços » Informação Adicional » Os meus contratos. 
Caso não tenha o login no My Vodafone já efetuado, após inserir as suas credenciais, deverá selecionar no menu lateral direito o serviço ou conta do qual pretende consultar os contratos, abrir o menu principal da Vodafone (icon do lado direito da pesquisa, no topo da página) e escolher "Meus Produtos e Serviços"» Informação Adicional » Os meus contratos. 
 

A informação dos contratos de permanência, não se encontra disponível na App My Vodafone.

É possível utilizar a rede Wi-Fi como alternativa ao cabo de rede para estabelecer ligação à Internet. Porém, é aconselhável utilizar um cabo de rede para uma ligação mais estável e de melhor qualidade.

Pedimos que teste e verifique se existem dificuldades com o acesso via Wi-Fi, veja como aqui.

Se não verificar dificuldades pode ser uma dificuldade do cabo ou ligação.

Se as dificuldades persistirem, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.


Obrigado

Prag_Vodafone