Criação
Resposta
Solução
em 18-11-2020 05:20 PM
Olá,
Estou com um problema na aplicação Vodafone TV para Android TV, não consigo ver as gravações automaticas. Por vezes o botao "Ver" aparece, mas quase sempre nunca está disponivel.
Tinha o mesmo problema na app para smartphone, dizia sempre que tinha de ativar as gravaçoes automaticas na box, mas elas estavam ativas, com a nova app para smartphone já é possivel ver na app do smarphone.
Para a app android tv não consigo.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-09-2021 03:37 PM
@guilhertomaga
Agradecemos o feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
15-09-2021 12:04 AM - editado 15-09-2021 12:15 AM
Sim. Está igual... mas...e comandar isto ????? o meu comando não tem teclado numérico. Como faço para seleccionar o canal que pretendo ???
Também tem bastantes paragens nas gravações automáticas e é bastante "pesada" É preciso corrigir esse bug.
E continuo a achar que era melhor um acesso via browser que app...
Penso que aínda é muito novo e por isso aínda não deve estar a 100%.
Pelo menos já dá para ver as gravações automáticas.
Mais vale tarde que nunca.
Mas isto do comando não lembra o diabo.....
em 07-02-2021 02:16 PM
em 07-02-2021 02:20 PM
em 08-10-2023 06:58 PM
em 08-10-2023 07:46 PM
Ola @Dani1979,
Lamentamos a sua insatisfação e dificuldades sentidas.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone