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Solução

Vodafone TV em Android TV - Gravações Automáticas

gilbertomaga
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

Estou com um problema na aplicação Vodafone TV para Android TV, não consigo ver as gravações automaticas. Por vezes o botao "Ver" aparece, mas quase sempre nunca está disponivel.

Tinha o mesmo problema na app para smartphone, dizia sempre que tinha de ativar as gravaçoes automaticas na box, mas elas estavam ativas, com a nova app para smartphone já é possivel ver na app do smarphone.

Para a app android tv não consigo.

15 RESPOSTAS 15

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gilbertomaga,

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.

 

Pedimos que reinicie o seu equipamento, instale novamente a aplicação e volte a testar. 

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Bom dia, Depois de falar com o operador foi-me dito que iria haver uma nova atualização da APP Vodafone TV para Android TV que corrige este tipo de problema, sabem me dizer para quando está agendada essa atualização?

Olá @gilbertomaga

 

Não conseguimos indicar uma previsão.

 

Sugerimos que fique atento. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

A mim foi-me dito a mesma coisa. Mas depois de alguma pesquisa aqui pelo FORUM vejo que há pessoas que já reportaram esta dificuldade em 2019.

Eu conseguia ver as gravações, de uma hora para a aoutra deixaram de aparecer. E o problema não é da aplicação, mas sim da compatibilidade com a VBox porque, iniciando sessão na APP com os dados do my vodafone, a aplicação funciona na perfeição, com as gravações automáticas.

Raquel Ferreira

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@RaqelFerreira  Confirmo!

morgapa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu também tenho esse problema numa tv Sony android

Já tentei de todas as formas de login, umas dá para ver o conteúdo extra dos outros menus, tipo aplicações etc... outras só da para ver TV live, mas gravações automáticas dos últimos 7 dias nunca consegui ver. O botão "VER" simplesmente não aparece.

Atualizarem esta aplicação é URGENTE!! Muitos clientes estão com o mesmo erro! Se têm aplicação Android TV que seja a funcionar para todos e não só para alguns, com todas as funcionalidades....
Querem saber uma coisa???, vão já a correr atualizar isso, de certeza, mas então aproveitem e digam ao programador para atualizar também este problema, porque quero ver os últimos 7 dias de gravações na aplicação Android TV!

Cá vai... Consigo ver todos os Canais na App Android TV!! TUDO sem ter subscrito nada, Obrigado Vodafone nunca pensei que fossem tão generosos, a SportTV TVCine etc, é que não vai gostar de saber isso!! 

Querem saber como ?? atualizem a treta da app!! descubram vocês mesmos!! Eu vou espalhar isto por toda a parte, toda a gente vai usar a vossa app Android TV para ver Sportv de graça e etc.. sem estar a fazer pirataria nem nada de mal, apenas a usar a vossa app de treta para Android TV.

Só digo mais uma coisa, se atualizarem este ultimo problema da vossa app e não reverem o problema inicial, so demostra a falta de profissionalismo da vossa parte!

 

Estou exatamente com o mesmo problema. A aplicação na android tv não permite ver a programação para tras, enquanto que no telemovel ou na box funciona correctamente. É necessario que a vodafone corriga este problema. Parece haver má fé da parte da Vodafone com o objectivo que as pessoas adquiram mais box e as paguem mensalmente.

Após a ultima atualização 1/09/2021 este problema ficou resolvido.
A aplicação levou um refresh total passando a ser como na box.