TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cobrança indevida de serviço complementar

Saudações,Fiz um upgrade recente ao meu serviço de Fibra no final de Agosto passado, aproveitando o fim da fidelização do meu contrato anterior.Aderi ao pacote de 41.50€ mas notei agora que na factura corrente (em aberto) existe a cobrança de um serv...

niant por Contribuinte Junior
  • 1203 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV JETWING com defeito

Bom dia,Em  27/06/2022  comprei um pacote Vodafone  HBO Max e Amazon Prime 24 meses / VBox Pro 4k, por 41,90 Euros e TV de 32 polegadas JETWING.No entanto, a TV está apresentando defeito, onde não se consegue assistir devido a tela escura e mesmo ten...

Joao90 por Novo Utilizador
  • 612 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Teletexto na Box TV Play

Como se consegue ter legendas, via teletexto, na nova box TV Play ?Nas outras mais simples funciona mas nesta nova as vossas instruções não fumcionamPara aceder a esta funcionalidade, assim como a de legendas, terá que ir ao menu, de seguida a "CONFI...

MAST por Novo Utilizador
  • 3722 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Falta Opção Canais Favoritos na Vbox

Recebo hoje uma Vbox em substituição da antiga, na renovação do serviço. Dou que me foi retirada a opção, sempre tão útil, "Favoritos". Procuro confirmação, encontro o forum, descubro que a Vodafone anda há 4 anos à procura de uma solução. Não encont...

Beaufighter por Novo Utilizador
  • 1693 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Características técnicas da box DI362-UHD

Viva.Alguém sabe onde está o manual desta box, onde possa consultar as resoluções suportadas?Ela suporta 720p?Obrigado.

jmss por Novo Utilizador
  • 1156 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Complemento de serviços

Boa noite, o meu pai recebeu uma carta, com complemento de serviços - 300€, no inicio de Novembro de 2023.Ele devolveu os equipamentos a 13/09/2023. Gostaria de saber o porque de ele ter que pagar esse valor?? Obrigado.

BotasTmr por Novo Utilizador
  • 912 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização com troca de Router

Boa tarde,Gostaria de obter ajuda em relação à troca de router após refidelização.Acabo de fazer renovação do contrato com upgrade de velocidade para 400MB/100MB. O antigo era de 100MB/100MB.Quando peço informações se finalmente posso ter uma atualiz...

App Vodafone TV não funciona em TV LG com menor resolução

Reportei um problema com a app Vodafone TV numa box Android (Xiaomi), que embora não desse qualquer erro não apresentava som nem imagem (ecrã preto).Foi aberto um ticket com a referência 2-2759MI5R, fui contactado pela assistência, e segui os procedi...

cdrusso por Novo Utilizador
  • 1181 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VLAN tags utilizadas no servico NET e TV

Quais sao as actuais VLAN tags (vlan ID) usadas pela vodafone PT nos servicos NET e TV?Equip:Router - HS8247WTV Box - Vodafone TV Box 4KCumps 

RicardoAT por Novo Utilizador
  • 1367 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4k

Depois de reiniciar o modem continuo a ter problemas com a box a qual gostaria que me resolvessem-lentidão ao percorrer/aceder aos menus-gravações automáticas que não funcionam - indisponíveis ou com bloqueios-pixelização dos canais-zapping lentoQual...

eduino por Super Visitante
  • 680 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos