Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App Vodafone TV não funciona em TV LG com menor resolução

Reportei um problema com a app Vodafone TV numa box Android (Xiaomi), que embora não desse qualquer erro não apresentava som nem imagem (ecrã preto).Foi aberto um ticket com a referência 2-2759MI5R, fui contactado pela assistência, e segui os procedi...

cdrusso por Novo Utilizador
  • 1181 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VLAN tags utilizadas no servico NET e TV

Quais sao as actuais VLAN tags (vlan ID) usadas pela vodafone PT nos servicos NET e TV?Equip:Router - HS8247WTV Box - Vodafone TV Box 4KCumps 

RicardoAT por Novo Utilizador
  • 1354 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4k

Depois de reiniciar o modem continuo a ter problemas com a box a qual gostaria que me resolvessem-lentidão ao percorrer/aceder aos menus-gravações automáticas que não funcionam - indisponíveis ou com bloqueios-pixelização dos canais-zapping lentoQual...

eduino por Super Visitante
  • 677 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

luz vermelha LOS nao para de piscar

Olá,Hoje de manhã, em lisboa, penha de frança rua lopes, veio um homem arranjar no exterior os cabos e desde então que n tenho conseguido me connectar a internet, no router o LOS esta constantemente a piscar vermelho, tambem os do telemóvel 1 e 2 mas...

ninjarine por Novo Utilizador
  • 2744 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimento sobre levantamento de vbox

Boa tarde. Recentemente fiz a refidelização do contrato e uma das condições era a troca da box. Fui informado que iria receber um código e poderia dirigir-me a qualquer loja Vodafone para levantar o novo equipamento. Entretanto as novas condições já ...

jfonseca9001 por Novo Utilizador
  • 720 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamentos a Devolver

Boa tarde,Hoje efetuei um pedido de cancelamento do meu serviço a partir da data final da fidelização.Gostaria de saber quais os equipamentos associados ao meu contrato que tenho que devolver após a cessação do contrato.

MarinaSSilva por Novo Utilizador
  • 1552 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Re-Fidelização com troca de Router

Bom dia, Recentemente, no final de Setembro/2023, fiz uma re-fidelização com troca do Router para o novo com Wifi 6.Ainda não fui contactado para agendar a troca do equipamento.Conseguem, por favor, ajudar ?Obrigado

MiguelVal por Novo Utilizador
  • 789 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Agendar recolha de equipamentos

Boa tarde.Gostaria de agendar a recolha de equipamentos para minha conta. Foi me passado um site para agendar mas o mesmo aparece com erro "NIF e ou código postal inválido" sendo que é o correto.Por telefone me dizem para ir a esse site e nele não co...

gdamasceno por Novo Utilizador
  • 970 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento contrato

Bom dia caros Srs,No passado dia 17/10/2023, foi concluída a instalação do serviço TV, NET, VOZ. De imediato percebi que a Vodafone não satisfazia as minhas expetativas, mencionei-o ao técnico da instalação e ao comercial. Comprei um serviço com as m...

Ramorim por Novo Utilizador
  • 788 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não mostrar menu ao ligar VBOX 4k

Boa tarde,Gostaria de ter a possibilidade de não ter o menu à frente do canal de TV quando logo a Box. Não faz sentido porque não é muito usado.Obrigado

psenos por Novo Utilizador
  • 1104 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos