- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-06-2024 09:47 PM
Boa noite,
O meu contrato foi renegociação e no momento de efectuar a nova refidelização questionei a operadora que me contactou se os equipamentos seriam trocados ao abrigo do novo contracto que estava a estabelecer com a Vodafone. A informação que recebo é que dentro de 2 dias seria contactado para efectuarem a marcação para troca dos equipamento.
O que até à data não aconteceu.
Gostaria de reportar esta situação e solicitar a troca de equipamentos para TV e internet.
Obrigado e cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-06-2024 10:30 PM
Olá @Jbmoura80,
Lamentamos que ainda não tenha sido contactado para a troca dos seus equipamentos.
Para verificarmos o ponto de situação desta troca, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de Cliente Vodafone, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-06-2024 10:51 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-06-2024 11:03 PM
Obrigada por informar.
A sua questão vai ser respondida por mensagem privada.
Pedimos que fique atento à suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

