Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Na refidelização não foram trocados os equipamentos conforme indicado pela operadora

Jbmoura80
Visitante
Visitante

Boa noite,

O meu contrato foi renegociação e no momento de efectuar a nova refidelização questionei a operadora que me contactou se os equipamentos seriam trocados ao abrigo do novo contracto que estava a estabelecer com a Vodafone. A informação que recebo é que dentro de 2 dias seria contactado para efectuarem a marcação para troca dos equipamento.

O que até à data não aconteceu.

Gostaria de reportar esta situação e solicitar a troca de equipamentos para TV e internet.

Obrigado e cumprimentos.

 

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jbmoura80,
Lamentamos que ainda não tenha sido contactado para a troca dos seus equipamentos.


Para verificarmos o ponto de situação desta troca, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,

Rosa_Vodafone

@Rosa_Vodafone
Ja enviei os dados.

Obrigado

Obrigada por informar.


A sua questão vai ser respondida por mensagem privada.
Pedimos que fique atento à suas mensagens.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone