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Tv / Equipamentos

Vodafone TV em Android TV - Gravações Automáticas

Novo Utilizador

Olá,

 

Estou com um problema na aplicação Vodafone TV para Android TV, não consigo ver as gravações automaticas. Por vezes o botao "Ver" aparece, mas quase sempre nunca está disponivel.

Tinha o mesmo problema na app para smartphone, dizia sempre que tinha de ativar as gravaçoes automaticas na box, mas elas estavam ativas, com a nova app para smartphone já é possivel ver na app do smarphone.

Para a app android tv não consigo.

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6 RESPOSTAS 6
Moderador

Olá @gilbertomaga,

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.

 

Pedimos que reinicie o seu equipamento, instale novamente a aplicação e volte a testar. 

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

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Novo Utilizador
Bom dia, Depois de falar com o operador foi-me dito que iria haver uma nova atualização da APP Vodafone TV para Android TV que corrige este tipo de problema, sabem me dizer para quando está agendada essa atualização?
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Moderador

Olá @gilbertomaga

 

Não conseguimos indicar uma previsão.

 

Sugerimos que fique atento. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador

A mim foi-me dito a mesma coisa. Mas depois de alguma pesquisa aqui pelo FORUM vejo que há pessoas que já reportaram esta dificuldade em 2019.

Eu conseguia ver as gravações, de uma hora para a aoutra deixaram de aparecer. E o problema não é da aplicação, mas sim da compatibilidade com a VBox porque, iniciando sessão na APP com os dados do my vodafone, a aplicação funciona na perfeição, com as gravações automáticas.

Raquel Ferreira
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Ultra Contribuinte
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Novo Utilizador

Eu também tenho esse problema numa tv Sony android

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