Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Vodafone TV em Android TV - Gravações Automáticas

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
gilbertomaga
Novo Utilizador

Olá,

 

Estou com um problema na aplicação Vodafone TV para Android TV, não consigo ver as gravações automaticas. Por vezes o botao "Ver" aparece, mas quase sempre nunca está disponivel.

Tinha o mesmo problema na app para smartphone, dizia sempre que tinha de ativar as gravaçoes automaticas na box, mas elas estavam ativas, com a nova app para smartphone já é possivel ver na app do smarphone.

Para a app android tv não consigo.

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Sofia_Vodafone
Moderador

Olá @gilbertomaga,

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.

 

Pedimos que reinicie o seu equipamento, instale novamente a aplicação e volte a testar. 

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Mostrar mais
gilbertomaga
Novo Utilizador
Bom dia, Depois de falar com o operador foi-me dito que iria haver uma nova atualização da APP Vodafone TV para Android TV que corrige este tipo de problema, sabem me dizer para quando está agendada essa atualização?
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @gilbertomaga

 

Não conseguimos indicar uma previsão.

 

Sugerimos que fique atento. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
RaqelFerreira
Novo Utilizador

A mim foi-me dito a mesma coisa. Mas depois de alguma pesquisa aqui pelo FORUM vejo que há pessoas que já reportaram esta dificuldade em 2019.

Eu conseguia ver as gravações, de uma hora para a aoutra deixaram de aparecer. E o problema não é da aplicação, mas sim da compatibilidade com a VBox porque, iniciando sessão na APP com os dados do my vodafone, a aplicação funciona na perfeição, com as gravações automáticas.

Raquel Ferreira
Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
Mostrar mais
morgapa
Novo Utilizador

Eu também tenho esse problema numa tv Sony android

Mostrar mais
Luisbatista81
Ultra Visitante
Entretanto já houve atualização e o problema continua. O que me irrita profundamente é que estes robôs do fórum indicam sempre o "apoio técnico" quando o problema é da aplicação.
No smartphone as gravações automáticas funcionam sempre, no PC vão funcionando, mas em Android TV não funcionam NUNCA!
Isto é uma palhaçada, a aplicação já saiu há tanto tempo e as desculpas são sempre as mesmas.. A Nowo, que de serviço é muito inferior, tem uma aplicação fantástica, a Meo para Apple TV tem uma maravilhosa, e estes gajos parecem uma empresa amadora.. Vergonhoso!
Mostrar mais
Luisbatista81
Ultra Visitante
E outro problema que apareceu há uns meses, as gravações de séries, funcionavam muito bem na aplicação mas agora estão horríveis. Antigamente apareciam as temporadas e os episódios, agora não aparecem os episódios todos, a separação por temporada também desapareceu e agora está tudo ao molho, tipo, ep 1,ep ep 1 ..... Ep 2 ep 2 ep 2 etc etc, tudo ao molho e uma confusão própria de amadores!
Mostrar mais
gilbertomaga
Novo Utilizador

Já tentei de todas as formas de login, umas dá para ver o conteúdo extra dos outros menus, tipo aplicações etc... outras só da para ver TV live, mas gravações automáticas dos últimos 7 dias nunca consegui ver. O botão "VER" simplesmente não aparece.

Atualizarem esta aplicação é URGENTE!! Muitos clientes estão com o mesmo erro! Se têm aplicação Android TV que seja a funcionar para todos e não só para alguns, com todas as funcionalidades....
Querem saber uma coisa???, vão já a correr atualizar isso, de certeza, mas então aproveitem e digam ao programador para atualizar também este problema, porque quero ver os últimos 7 dias de gravações na aplicação Android TV!

Cá vai... Consigo ver todos os Canais na App Android TV!! TUDO sem ter subscrito nada, Obrigado Vodafone nunca pensei que fossem tão generosos, a SportTV TVCine etc, é que não vai gostar de saber isso!! 

Querem saber como ?? atualizem a treta da app!! descubram vocês mesmos!! Eu vou espalhar isto por toda a parte, toda a gente vai usar a vossa app Android TV para ver Sportv de graça e etc.. sem estar a fazer pirataria nem nada de mal, apenas a usar a vossa app de treta para Android TV.

Só digo mais uma coisa, se atualizarem este ultimo problema da vossa app e não reverem o problema inicial, so demostra a falta de profissionalismo da vossa parte!

 

Mostrar mais