Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App TV Vodafone 4K

Boas,Alterei a minha box para uma box 4k e após a alteração fui obrigado a alterar a app Vodafone TV no telemóvel para a que suporta a box 4k. Depois desta alteração, perdi a funcionalidade Chromecast. Ao tentar entrar na app antiga, diz-me que tenho...

alal por Ultra Visitante
  • 3184 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Vários problemas em todos os serviços

Venho novamente e pela última vez contactar-vos para relatar os seguintes problemas:-como no meu primeiro tópico escrevi, apesar de ter o vosso serviço há mais de um mês e meio e me ter sido prometida uma televisão 15 dias após a instalação do sistem...

Ricardo260 por Novo Utilizador
  • 518 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contato urgente

Gostaria de ser contatada pela vodafone urgentemente, pois ando nisto à dias e já gastei um balúrdio em chamadas para vós. ...sou cliente Vodafone do serviço de casa

CatiaL por Novo Utilizador
  • 677 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP TV Vodafone (acesso via Firewall e via Proxy)

APP TV Vodafone (acesso via Firewall e via Proxy) Bom dia, quais os requisitos ao nível de portos TCP / UDP para acesso ao serviço da APP TV Vodafone através de Firewall? Faço ainda a mesma questão para acessos via Internet Proxy e Internet Cloud Pro...

Nelsongas por Novo Utilizador
  • 886 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem Gravações Automáticas

Ontem, 31/8/2020, não tinha gravações automáticas.Hoje, 1/9/2020, também não ha gravações automáticas. Quando se tenta fazer uso do serviço em questão ou se tem o écran negro ou se acede ao programa e de seguida a imagem fica parada. Seria porreiro f...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 942 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TV sem sinal

Hoje a hora de almoço reparei que estava sem tv a net funciona mas o led CATV no router esta desligado.Problema meu ou geral?

CrAzY_DrIveR por Super Visitante
  • 1149 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV Net Voz - sem sinal

Boa tarde,Estou sem serviço TV NET VOZ desde o dia de ontem.Já tentei contactar o 16912, várias vezes mas nenhum assistente me atende.O router apresenta uma luz vermelha.Aguardo por ajuda técnica aqui.

Cancelamento de serviço

Bom dia, pretendo cancelar o serviço que tenho com a Vodafone, já perdi a conta ao nr de vezes que liguei para o 16912, introduzo o nr de conta e o NIF e por fim a chamada cai... já liguei para o 16911 e cancei-me de esperar que atendessem (17 minuto...

vgoncalves por Novo Utilizador
  • 717 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Net Fixa para Tv+Net+Voz

Saga 2.Ontem, 26/08/2020, por solicitação própria vieram dois colaboradores da Vodafone (pelo colete) e da MEO (pelas Sweat-shirts) iniciar a conversão do serviço Net Fixa para o 3P Gold, julgava eu.A ordem de serviço que tinham era para substituição...

lugo01 por Novo Utilizador
  • 1609 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro Faturação

Bom dia,Recebi este mês factura para pagar no valor de 299.89€.Nos detalhes da fatura vêm indicado custos de serviços suplementares referentes a nova instalação (Alteração de morada).Sempre me foi comunicado que o serviço de nova reinstalação era gra...

Miguel84 por Visitante Junior
  • 1037 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos