cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

69 dias 3 fatura de serviço que não existe.

edgarguedes
Ultra Visitante
Ultra Visitante
E nosso desejo de rescindir por justa causa por incumprimento da vossa parte da nao instalçao de serviços ao fim de 68dias.
 
Aguardando a vossa resposta
 
Sou aparente cliente n **********.
Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ/MOVEL com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.
Convido qualquer utilizador deste forum a escrever esta morada na cobertura fibra
5000-022
Rua central   --- escolher qq casa
PARABENS A FIBRA CHEGOU ADIRA JA
esta assim desde Setermbro 2020
 
 
 
 
 
10 RESPOSTAS 10

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @edgarguedes,

 

No momento da instalação da Rede Fibra nas moradas, poderão surgir alguns casos em que, apesar de toda a infra-estrutura ter sido construída na rua, não foi possível a passagem dos cabos para as casas.

 

Esta instalação e este processo poderá ser demorado e não conseguimos nunca garantir uma data exacta ou um período de tempo para o fazer.

 

Contudo, a Vodafone tenta sempre fazê-lo rapidamente e com o menor prejuízo para cada Cliente que solicita o nosso serviço.
 

Torna-se necessário aguardar um feedback por parte da área responsável.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Apagaram o meu topico a comunicar o desejo de rescisao do contrato que volto a escrever.

 

E nosso desejo de rescindir por justa causa por incumprimento da vossa parte da nao instalçao de serviços ao fim de 66 dias.

 

Aguardando a vossa resposta

Olá @edgarguedes,

 

Pedimos que não crie vários tópicos relacionados com este mesmo assunto, uma vez que já se encontra um criado.

 

Encaminhámos a situação internamente, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

edgarguedes
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Se assim é porque porque aceitam contratos desde Setembro de 2020 nesta RUA?

Porque nao afirmam esses constragimentos antes da assinatura do contrato?

ALguem de perfeito juizo terminaria um contrato com a operadora concorrente sabendo de antemao que demorariam esta eternidade a instalar os serviços?

A mim e a outras pessoas desta rua conseguiram enganar e bem

edgarguedes
Ultra Visitante
Ultra Visitante
68 dias. Ninguém contacta ninguém diz nada. So SMS ou mensagens padronizadas aqui no fórum. Inqualificável.
Tratrei a partir de hoje por outras vias.

Anónimo
Não aplicável

Olá @edgarguedes,

 

Como explicado pelo nosso Gabinete de Apoio à Qualidade o prazo expectável de instalação são 60 dias contudo, sem previsão uma vez que estamos dependente de terceiros, devido aos licenciamentos.

 

Em todo o caso, qualquer alteração será dada via telefone e não pelo Forum e além disso verificámos que o seu pedido de desativação já se encontra encaminhado como tal, deverá aguardar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Marta
O fórum e o pouco que me resta visto ter perdido as comunicações com a mudança da operadora. Esperar por algum contacto vosso por telefone só foi possível uma vez quando fiz queixa no livro de reclamações. No meio disto parece que sou o culpado e o mau da fita por ter aderido aos vossos serviços, não os ter,reclamar ... E a final são os terceiros .. os malvados. E tenho de aguardar. Pelos serviços? Ou pela chamada?
Só quero acabar este sofrimento não provocado por mim rapidamente. Migrar os meus telemóveis para outra operadora que ofereça um real serviço, e voltar a ADSL antiga da Meo que afinal nunca me deixou esperar nem 1 dia que fosse

Não sei o que querem fazer, sinceramente não sei.
Hoje recebo a terceira factura para pagar de um serviço que não tenho.
Que se passa com a vossa empresa? Que se passa convosco? Que pessoas são?
E vosso objectivo acabar com a paciência de pessoas de bem? Mexer nas estruturas familiares?
Qual o vosso objectivo?
Faturação Vodafone - 16-04-2021 - Conta: *********

Nos meus 45 anos de vida nunca encontrei tamanha incompetência numa empresa.
Publicitam que existe fibra na página oficial.
Fazemos o contrato acreditando que tudo está bem
Após 60 dias os problemas são o licenciamento
Durante 3 meses debitam faturas de serviços que não existem
No fim a culpa e do cliente que tem de esperar.
Extraordinário.
Incompetentes.
Exijo reposição na íntegra da última fatura emitida e cancelamento imediato de um contrato que ainda não foram capazes de cumprir.