cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A aguardar termos contratuais e agendamento

claudiaseverino
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. 

 

Na segunda ligaram-me com uma nova oferta para o meu serviço TV NET VOZ. Aderi à mesma durante a conversa, respondendo ao SMS que me enviaram. Ficaram de me enviar os termos contratuais por e-mail e até agora não enviaram nada. 

 

Por outro lado, ficaram de me ligar para agendar a substituição da minha Box e também ainda não o fizeram. 

 

Quero entrar em contacto convosco mas o Tobi é um robot e não percebe nenhuma das minhas perguntas, os contactos telefónicos que disponibilizam são a pagar. Não vou pagar para vos pedir que façam aquele que é o vosso trabalho: enviar os termos e agendar-me a substituição.

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @claudiaseverino

 

Desde, já, lamentamos a sua insatisfação.

 

Para verificarmos esta questão do envio do e-mail e do agendamento da troca de equipamentos, em sistema, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bruno_Gonçalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema já desde 11 de Março. Já liguei várias vezes para as linhas de apoio e ninguém é capaz de me dar uma resposta. Dizem sempre que ligam em ate 24, 48 ou 72h e depois nunca chegam a ligar.

Olá @Bruno_Gonçalves

 

Informamos que respondemos à sua publicação. Pedimos que verifique a nossa resposta.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone